Confira!

Jungkook, do BTS, rouba a cena durante o Jingle Ball 2021

Artista se destacou e virou assunto nas redes sociais

Publicado em 04/12/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS marcou presença no Jingle Ball 2021, tradicional show promovido pelo iHeartRadio, maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos. Durante o evento, que aconteceu nesta sexta-feira (3), os meninos fizeram performances dos hits “Butter” e “Dynamite”.

Jungkook, com seus vocais, visuais impressionantes e incrível performance, se tornou um dos destaques do Jingle Ball. Nas redes sociais, o astro tem recebido uma chuva de elogios do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos que viraram assunto foi quando um fã jogou para Jungkook uma rosa vermelha e ele pegou de uma maneira suave. O artista abriu um sorriso, cheirou a rosa e continuou se apresentando enquanto a segurava.

O discurso do artista também virou assunto. “No próximo ano vamos nos focar em… Vamos nos focar em…. Aproveitar cada momento junto com nosso ARMY”, declarou ele.

BTS: Fãs usam criatividade para flertar com Jungkook em show

Durante a turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, fãs se esforçaram bastante para tentar se destacar da multidão e chamar atenção dos astros. Muitos apostam em looks icônicos, outros levam banners e placas com mensagens super criativas.

No último fim de semana, um fã chamou a atenção de Jungkook ao mostrar um pôster de seu cachorro, Bam. A mensagem dizia: “Pai do Bam, eu te amo.”

(Foto: Reprodução)

Agora, outro fã so Jungkook decidiu flertar com o artista usando seu cachorro. Uma ARMY criativa levou um pôster com a pergunta: “BAM PRECISA DE MÃE?”

(Foto: Twitter @seokjintiddles)

O melhor é que a placa apareceu no telão do palco para que todos pudessem ver! Os fãs gostaram tanto da ideia que “BAM PRECISA DE MÃE?” foi parar nos trending topics do Twitter nos EUA.

(Foto: Twitter @JungkookAsia__)

BTS foi o artista de K-pop mais ouvido no Spotify em 2021

Nesta quarta-feira (2), foi liberado o tão aguardado Spotify Wrapped, que traz as músicas e artistas mais ouvidos pelos usuários. Sem grandes surpresas, BTS, BLACKPINK foram nomes que se destacaram entre o público de K-pop.

BTS lidera a lista geral de artistas de K-pop mais ouvidos na plataforma. Já BLACKPINK aparece em segundo lugar no ranking, sendo o girl group melhor posicionado.

Confira o Top 10:

10) Red Velvet

09) EXO

08) ITZY

07) SEVENTEEN

06) IU

05) TXT

04) Stray Kids

03) TWICE

02) BLACKPINK

01) BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio