CONFIRA!

Jungkook do BTS se torna o idol com mais hashtags em seu aniversário

Estrela do K-pop faz aniversário e bate recorde de hashtags com seu nome.

Publicado em 03/09/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook do BTS celebrou seu 24º aniversário (25º de acordo com a idade coreana) com projetos surpreendentes e comoventes e um amor avassalador de todo o mundo. Ele passou seu aniversário com os fãs, fazendo músicas no local para eles e cortando seu bolo de aniversário em seu V-Live de aniversário recorde. Como o cantor conhece os registros e é conhecido como o ‘Rei das Redes Sociais’ por seus incontáveis registros em várias plataformas de mídia social, ele estabelece outro novo recorde em seu aniversário.

Jungkook se torna o Ídolo Coreano com a ‘maioria das hashtags de aniversário’, com mais de 1 milhão de tweets com um total de 10 tags em seu aniversário.
“JUNGKOOK” – 9,1M
“정국” – 3,4M
#HappyBirthdayJungkook – 2,8M
#JungKook – 2,5M # HappyJKDay‌ – 2,1M
# 정국 생일 ᄎ ᄏ – 1,55M
“HAPPY BIRTHDAY JUNGKOOK” – 1,5M
#HappyJungkookDay – 1,4M
D_JOKKookDay – 1,4M
D_JOKKookDay – 1M
#JungkookBirthday – 1M

VEJA TAMBÉM: Beomgyu do TXT conta que chorou durante uma aula de coreografia

Confira o ranking de países:

Fãs do BTS instalam outdoors para homenagear Jungkook

Jungkook comemorou seu 24º aniversário nesta quarta-feira (1) e fãs do mundo todo prepararam homenagens especiais ao astro. Em Mumbai, na Índia, um grupo de admiradores do BTS alugou outdoors e exibiu fotos do cantor pela cidade.

No Twitter, um fã compartilhou o resultado. Um dos outdoors lista os múltiplos talentos de Jungkook. Outro traz uma foto do astro com QR code que dá acesso a músicas que ele canta – “Euphoria”, “Still With You”, “Begin” e “My Time”. Todos eles traziam mensagens de feliz aniversário e a frase “Você é a causa da nossa euforia”, fazendo referência ao hit do cantor.

BTS: Jungkook se impressiona com habilidades dos ARMYs

Jungkook do BTS, recentemente mostrou seu talento em cozinhar. Postando uma foto de seu jantar em seu aniversário, ele usou a hashtag #JKHBD_COOKING, e pediu para que os ARMYs postassem fotos de suas comidas.

(Foto: Reprodução)

Confira abaixo os 10 ARMYs que foram criativos e mostraram seu talento na cozinha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio