Saiba mais!

Jungkook, do BTS, tem tatuagens ‘combinando’ com integrantes do GOT7

As tatuagens podem simbolizar grandes coisas e, neste caso, a amizade!

Publicado em 14/06/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook aparentemente fez novas tatuagens! Durante o evento do 8º aniversário do BTS 2021 Muster Sowoozoo, o músico arrasou usando algumas camisetas de manga curta, o que revelou diversas de sua tatuagens, inclusive, algumas que seus fãs nunca viram. E após olhar de forma mais atenta, alguns notaram que elas pareciam familiares.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Acontece que as tatuagens pareciam familiares porque elas tinham sido vistas em outros ídolos também. Duas das tatuagens de Jungkook são do mesmo estilo de arte de algumas que Yugyeom do GOT7 tem. É bastante provável que isso tenha sido intencional, pois os cantores nascidos em 1997 são amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

A primeira tatuagem é um boi para representá-los, afinal, eles nasceram no “Ano do Boi” e o “97” em algarismos romanos, novamente para simbolizar seu ano de nascimento. Os dois já têm essa tatuagem há algum tempo.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Outro integrante do GOT7, BamBam, também tem uma tatuagem semelhante, exceto que ele só tem 1997 tatuado em algarismos romanos, “XCVII“.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

O tatuador responsável também postou dois braços com a tatuagem correspondente ao “Ano do Boi” em seu Instagram. E muitos dos comentários na postagem sugeriram que eles pertencem a Yugyeom e Jungkook.

O braço na foto parece nu em comparação com a aparência do braço do integrante do BTS agora, mas pode ser que esta seja uma das primeiras tatuagens que Jungkook fez em seu braço.

“Esses braços… É impossível não reconhecê-los”, escreveu uma fã. “Então o braço esquerdo é Jungkook e o outro é Yugyeom, certo?”, comentou outro. “Tatuagens de amizade são as melhores”, um fã opinou.

A segunda tatuagem correspondente de Jungkook e Yugyeom é a palavra “verdade“.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Yugyeom já havia feito essa tatuagem, combinando com outro membro do GOT7, Mark.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

A tatuadora Sagimi Tattoo (@coreatatoo no Instagram) já havia postado três variações dessa tatuagem nas redes sociais em março. Agora, os fãs acreditam que essas fotos são possivelmente das tatuagens de Jungkook, Yugyeom e Mark.

“Então [você] está dizendo que Jungkook, Yugyeom e Mark têm a mesma tatuagem? O que está por trás do significado da VERDADE?”, um internauta comentou. “Yugyeom…. Eu vi os touros atrás“, um fã comentou. “Agora tenho certeza de que é o Kookoo [Jungkook]”, opinou outra.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio