Descubra!

Jungkook faz confusão hilária e astros do BTS se unem para ajudá-lo

Artista teve que montar uma estante de livros e o resultado não saiu como ele esperava

Publicado em 31/08/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, já demonstrou que é talentoso em muitas coisas, como música, esportes e artes visuais, mas até o golden maknae acaba se atrapalhando às vezes.

No episódio 149 de Run BTS!, o grupo continuou seu desafio de decoração de quarto, que envolvia pintar as paredes e montar móveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin e Suga discutiam sem parar sobre tudo, mas deram uma pausa nas brincadeiras quando perceberam que Jungkook estava passando por dificuldades.

Jimin perguntou como estava indo a montagem de uma estante de livros e Jungkook apenas lamentou: “Oh, estamos condenados.” Jimin queria saber o que havia de errado, mas Jungkook evitou responder cantando uma música.

“Parece que ele está com problemas”, disse Suga. “Você se esqueceu de algo?” quis saber. Jungkook apenas riu e continuou cantando.

Suga e Jimin logo se uniram para encorajar Jungkook e elogiar seu trabalho. “As pessoas usam apenas uma prateleira. Está na moda hoje em dia”, brincou Jimin. Suga acrescentou: “Quem usa todas as prateleiras? Uma é bom o suficiente.”

Foi quando Jungkook confessou: a prateleira não era o problema. A estante inteira era o problema! “Está de cabeça para baixo” , disse ele.

Jimin ficou sem reação e tudo parecia perdido, mas Jungkook não estava pronto para desistir. Nem seus colegas de grupo. Suga e Jimin pensaram em soluções para salvar o projeto de Jungkook. Assim que o problema foi resolvido, os dois continuaram suas discussões hilárias.

Confira o momento (com legendas em inglês):

Astro do BTS bate recorde de views com live de aniversário

Não é por acaso que o apelido de Jungkook é golden maknae! O astro do BTS acaba de adicionar mais um recorde para sua lista. Desta vez, a conquista foi no aplicativo V LIVE – ele agora é dono da transmissão mais assistida da plataforma.

A live, feita nesta terça-feira (31 de agosto), foi para comemorar seu aniversário juntinho com os fãs. Jungkook  completa 24 anos em 1º de setembro, mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as celebrações começam antes por aqui.

A transmissão durou duas horas e meia e bateu recorde de mais assistida ao reunir 20,4 milhões de views. Além disso, a live recebeu mais de 65,5 milhões de comentários e 2,2 bilhões de curtidas. Sucesso total!

Vale lembrar que Jungkook já havia alcançado 22 milhões de views em uma de suas lives recentes, mas a conquista foi antes da plataforma mudar as regras de visualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio