Jungkook larga o BTS por motivo inacreditável

Publicado em 23/09/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que diz respeito aos episódios semanais de  Run BTS!, os fãs não se cansam de ver os membros do BTS se divertindo muito assumindo várias tarefas diferentes. O último episódio não foi diferente, pois os membros continuaram seu desafio de se tornarem designers de interiores. Além dos membros do BTS, há outra pessoa que é vista como uma superestrela aos olhos dos ARMYs: o cinegrafista!

Durante os episódios anteriores, os fãs viram a luta do cinegrafista do grupo de várias maneiras. Por ter que correr atrás dos membros e ficar trancado em uma cela, não há como negar que ele merece um aumento de salário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio, muitos presumiram que o cinegrafista poderia fazer uma pausa. Parecia uma atmosfera muito mais calma com os membros todos ficando em um lugar e silenciosamente fazendo móveis e pintando paredes. No entanto, parece que pode ter sido uma ilusão, já que o cinegrafista de repente se deparou com um novo conjunto de desafios. Durante o episódio, maknae Jungkook parecia ter encontrado um novo talento e apreciação pela construção de móveis e passou a maior parte do vídeo focado em seu trabalho.

Ainda assim, embora fosse adoravelmente fofo e os fãs não se cansassem, tornou-se uma luta para o cinegrafista realmente coletar qualquer filmagem do rosto de Jungkook enquanto ele estava de costas para a câmera, concentrando-se em seu projeto. Bom, por alguns instantes, Jungkook largou o BTS para focar na sua carreira de designer de interiores.

Jungkook brinca de esconde-esconde com a equipe do BTS sem que notassem

Jungkook, do BTS, nunca perde uma oportunidade de se divertir, seus membros ou a equipe! Recentemente, o BTS lançou um novo episódio do BANGTANTV com cenas dos bastidores de Gayo Daejeon de 2020. Trechos das versões de Natal de “Black Swan” e “Dynamite” foram incluídos, incluindo a hilariante queda de RM.

(FOTO: Reprodução)

Depois de um longo dia de filmagens, o BTS terminou e gravou uma mensagem em vídeo para os fãs. Quando Jungkook percebeu que não estava totalmente dentro do quadro, ele se aproximou e decidiu provocar a equipe! O jogo? “Torne o trabalho do operador de câmera mais difícil do que o necessário.”

https://lh3.googleusercontent.com/zbbtkqRpIWCNnHQVPGMtOg2Z-Fkic14Joc2kZTzGUdMpOzFzxkNcMjVIxzVNmXGjsTpgUGWizGBkBfr1Lxtf20bHM46LtDPL2KUOPkkqqj-36g=w380-nu-rh-e365

Jungkook é um especialista neste jogo, tendo levado seus câmeras ao limite durante o Run BTS! episódios. Felizmente, nenhuma corrida estava envolvida neste momento. Enquanto seus membros falavam sobre as filmagens nas cidades natais de Daegu, Suga e V, Jungkook continuou a brincar de esconde-esconde, ficando mais dramático a cada minuto.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Jimin mostra o dedo do meio aos fãs por acidente e se desculpa

Finalmente, RM percebeu o que ele estava fazendo. Alguns líderes podem repreender seus maknae por brincar assim, mas não o RM. Ele olhou para o membro bobo e mais jovem do BTS com puro carinho em seus olhos. Quanto a Jungkook, ele brilhou mais forte do que “Dynamite”, encantado por ser pego. Missão cumprida?

Confira o vídeo completo:

BTS: De cara limpa, Jin mostra beleza natural e encanta fãs

Não é atoa que Jin, integrante do BTS, ficou conhecido como “Worldwide Handsome”(mundialmente bonito). Neste domingo, 29 de agosto, o artista compartilhou cliques sem maquiagem e arrancou suspiros dos fãs.

As fotos, que são quase idênticas, foram publicadas na conta oficial do BTS no Twitter. Nelas, Jin surge posando em frente ao espelho. Confira:

Os fãs, é claro, ficaram encantados e rasgaram elogios. Confira a repercussão:

Astro do BTS esgota 10 mil cópias de photocard em 5 minutos

A Tokopedia, empresa de tecnologia da Indonésia, lança photocards especiais dos membros do BTS todos os dias, permitindo que os fãs os encomendem online. Em 19 de agosto, foi a vez de Jin e as cópias esgotaram em uma velocidade impressionante.

De acordo com o site AllKpop, as 10.000 cópias foram vendidas em apenas 5 minutos. A conta oficial da Tokopedia no Twitter já postou sobre o esgotamento total. Jin é muito famoso na Indonésia e conhecido pelo apelido de “Mas Ganteng” (Sr. Bonitão).

(Foto: Reprodução/Allkpop)

Jin revela curiosidade nojenta sobre membro do BTS

Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook. 

Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio