Confira!

Junior Lima comemora Dia dos Pais revelando nome de sua segunda filha

Filha do cantor se chamará Lara

Publicado em 08/08/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, dia (08), é o Dia dos Pais. Com isso, o irmão de Sandy, Junior Lima aproveitou as comemorações para revelar ao mundo o nome de sua segunda filha: Lara.

Que dia dos pais tão especial!!! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida!!! É puro amor!!! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária!”, escreveu o cantor em um post no Instagram, com uma linda imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, esposa de Junior Lima exibe barrigão de cinco meses

Junior Lima anunciou há alguns meses que sua esposa, Monica Benini, está grávida de uma menina. O artista contou a novidade em seu Instagram. Agora, a influenciadora exibiu seu barrigão de cinco meses.

Na legenda, ela se declarou para a herdeira: “25 semanas de ainda mais amor.” A cantora e irmã de Junior, Sandy, publicou emojis apaixonados.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Cantor pediu sugestões de nome:

“Passando aqui p atualizar vcs da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma MENINA!!! Aaaaai meu coração! Sugestões de nomes?”, escreveu o músico na legenda. Os seguidores não perderam a chance de brincar com a situação e sugeriram nomes hilários, como “Sandy Jr.” e “Maria Chiquinha”.

Nos comentários, alguns fãs ainda levantaram a possibilidade de que os filhos do casal sigam carreira na música. “Sandy e Junior nova geração?”, questionou uma internauta. “Ah meu Deus, já temos Sandy e Junior do futuro”, disse outro.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio