Junior Lima comenta foto em que aparece pelado em banheira de miojo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima acaba de estrear na Globoplay com o documentário “Sandy & Junior: A História“. Ao lado da irmã e parceira de carreira, a série pretende mostrar os bastidores da trajetória de sucesso da dupla, e claro, revelar algumas histórias curiosas.

No primeiro episódio que foi ar no último domingo (12), Junior comentou a polêmica foto na qual aparece aparentemente nu, em uma banheira ceia de miojo, feita quando ele tinha apenas 16 anos. No vídeo ele comenta sobre o ocorrido, e até binca do fato de ser virado meme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme“, diz o cantor.

LEIA TAMBÉM: Spice Girls preparam documentário com bastidores da turnê mundial

Em outro momento na série, Junior comenta alguns boatos envolvendo a irmã Sandy, e chega a se emocionar ao dizer que os comentários sobre sua sexualidade “deixaram cicatrizes profundas“. O cantor que está com 36 anos, é casado com a designer de joias, modelo e artista plástica Monica Benini, e juntos, são pais do pequeno Otto Benini Lima.

Na foto, Junior foi convidado por uma revista voltada ao público adolescente para um ensaio que representava os sete pecados capitais. A imaginada na banheira representa a gula. O sucesso da foto inda permanece nos dias atuais.

Junior Lima na banheira de miojo (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio