Junior Lima fala sobre paternidade: “É uma transformação completa”

Publicado em 07/08/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima cedeu uma entrevista a Quem, sobre o Dia dos Pais. O cantor é pai de Otto, que tem 2 anos e 10 meses, filho de sua união com Monica Benini. Segundo o cantor, a paternidade mudou completamente sua vida. “Me virou do avesso, mas aquele avesso que está certo. É uma transformação completa“.

“Não dá para passar ileso dessa experiência, não dá pra não ter uma transformação absoluta na vida se você fizer com a entrega completa o lance da paternidade. A gente meio que encontrou uma nova dinâmica até do casal, porque entrou um novo elemento extremamente importante, muda tudo, os horários, a rotina, a maneira de enxergar as coisas, o quanto a gente avalia tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

Em determinado momento do bate papo, o entrevistador perguntou a respeito da alimentação saudável de Otto. Por sua vez, o irmão de Sandy afirmou que o herdeiro ainda não teve contato com açúcar.

Até hoje ele não provou açúcar. Já experimentou o paladar doce com frutas, tâmaras. Acredito que essa coisa do brinquedo de madeira, de papelão, mexa muito com a criatividade dele, instiga, faz com que a imaginação dele vá mais longe.”

Junior já declarou que deseja que o filho tenha uma vida longe da fama. “Não é que eu não queira que ele siga a vida na música. Eu o desencorajaria a fazer isso na infância. Sou bem resolvido com o que fiz e vivi, mas se puder poupar meu filho de algumas coisas barra pesadas, vou poupar“, afirmou.

Vou sempre incentivar esperar a hora certa, deixar mais pra frente, caso ele resolva seguir o exemplo do pai. Mas ele é superconectado com a música, apaixonado pela guitarrinha dele, bateria. Diariamente ele me chama pra fazer umsom. Se ele resolver por isso mesmo, vou estar superpresente. Assim como se ele resolver seguir qualquer outra coisa“, declarou Junior Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio