Junior Melu aparece mais magro e passa por transformação total para a gravação de seu DVD

Publicado em 25/08/2020 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs do cantor ficaram chocados com a transformação física e elogiaram a boa forma.

O cantor e compositor Junior Melu chocou a internet por aparecer na mídia com um visual bem diferente, muito mais magro e com uma mudança radical na sua aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor encarou o desafio de passar por uma total transformação para o lançamento do seu primeiro DVD. Os vídeos já tem milhares de visualizações no youtube e mostram Junior Melu na sua melhor forma física.

Nas redes sociais, os fãs de Junior Melu rasgaram elogios para a nova fase do cantor, mais magro e na sua melhor forma física, com muitos comentários positivos e de incentivo para que Melu se mantenha ‘fitness’. 

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

Apesar de ser sempre discreto, o cantor chegou a fazer algumas piadas sobre o assunto na internet: “brinquei com o público dizendo que emagreci causa da crise (risos). Mas a verdade é que emagreci como forma de melhorar a minha saúde, pois eu estava apresentando problemas por causa do sobrepeso.” 

Apesar de ter apenas 33 anos, o cantor estava pré-diabético e sofria constantemente com uma dor bem incômoda nos joelhos, decorrente do peso sobre as articulações, o que atrapalhava também a sua carreira como cantor, já que ele tinha dificuldades para ficar em pé durante os shows, além de sofrer com dores após as apresentações. 

Veja o antes e depois:

Veja o antes e depois do cantor Junior Melu (FOTO: Divulgação)

A transformação radical do cantor aconteceu ao longo de apenas 5 meses: “Eu me tornei adepto de uma rotina que inclui exercícios físicos, além da dieta cetogênica e do jejum intermitente. Mas não foi nada fácil, porque eu tinha muita dificuldade em diminuir o consumo de carboidratos e cumprir o período de jejum.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio