Junior revela que ficou exausto na série Sandy & Junior e que nunca gostou de atuar

Publicado em 18/07/2020 13:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está fresquinho o lançamento da série documental Sandy e Junior: A História, disponível no Globoplay que aconteceu no último dia 10. A trajetória dos irmãos Sandy Leah e Junior Lima é relatada no projeto de 7 episódios, sendo que em um deles, há um episódio dedicado a carreira deles como atores. Enquanto Sandy demonstra que sempre gostou da profissão, Junior revela que nunca gostou muito de atuar.

O primeiro trabalho da dupla atuando foi no filme O Noviço Rebelde, protagonizado por Renato Aragão em 1997. A série Sandy & Junior estreou em 1999, e teve quatro temporadas na TV Globo. Tempos depois, Sandy foi protagonista de Estrela-Guia, e Junior teve papel coadjuvante no projeto de 2001. Em 2003, os irmãos estrelaram o filme Acquaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com uma bagagem incrível na televisão, o artista afirmou que atuação não é sua praia. “Nunca me senti muito à vontade atuando. Sempre foi uma coisa tipo: ‘Ah, vamos lá’. Mas eu nunca me achei um bom ator”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

“Sempre foi aquela coisa meio: ‘Ah, tá bom… Ficou bom? Ah, legal…’. Sabe, uma vergonhinha assim, porque você não tem muita segurança naquilo. Não é um território muito seguro pra mim”, disse Junior, com certo desconforto, em um trecho do documentário.

Na época em que Sandy protagonizou Estrela-Guia, por exemplo, Junior chegou a ficar sobrecarregado no seriado da dupla, já que a irmã não esteve presente em alguns episódios. Dobrou suas cenas para compensar o sumiço dela.

Já Sandy revelou que sempre gostou e se encontrou como atriz. “Era meu sonho. Quando era pequena, fazia cenas na frente do espelho, a Ruth e a Raquel [personagens da novela Mulheres de Areia, de 1993]”, disse ao documentário.

A famosa continuou atuando ao longo dos anos. Em 2012 fez uma participação em As Brasileiras, e em 2013 esteve no elenco dos filmes Mato Sem Cachorro e Quando Eu Era Vivo no ano seguinte. Junior encerrou sua carreira de ator em Acquaria para focar no cenário musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio