sandy e junior
A dupla Sandy e Júnior (FOTO: Reprodução)

Junior Lima deixou muitos dos fãs entusiasmados com uma homenagem para a irmã, Sandy, nesta sexta-feira (dia 31). Após participar de surpresa num show da cantora, o músico publicou em seu Instagram uma montagem trazendo duas fotos abraçando Sandy.

Enquanto a primeira foi tirada em 2007, quando eles encerraram a dupla, a outra foi um clique deste ano, no show da turnê “Nós VOZ Eles” de Sandy, onde eles relembraram os tempos de dupla cantando duas músicas juntos. “Algumas coisas não mudam”, escreveu ele na legenda da montagem.

Sandy fez questão de comentar a postagem. “Não é mesmo? Que coisa mais gostosa do mundo você comigo. E esse abraço. Te amo”, declarou ela.

Algumas coisas não mudam… ?

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Sandy e Júnior cantaram juntos dois hits do início da carreira,”Acho que Pirei” e “Quando Você Passa (Turu Turu)” em um show realizado em São Paulo nesta sexta-feira (dia 31). Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que eles se encontraram desde que a dupla encerrou as atividades: os irmãos Lima já tinha cantando juntos em um momento nostálgico em 2014, durante um show na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Sandy atualmente segue em turnê em “Nós VOZ Eles”, marcando parcerias com Anavitória, banda Melim, IZA, Maria Gadú, com o pai Xororó, além do marido Lucas Lima. A cada duas semanas, a cantora vai disponibilizar, em formato de websérie, um episódio que mostra os bastidores de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Já Junior Lima tem como projeto mais recente, o seu canal do YouTube “Pipocando Música”, no qual comenta sobre curiosidades no mundo da música.

Onze anos depois da separação da dupla Sandy e Júnior cantam juntos

Ao lançar o seu mais recente trabalho, “Nós VOZ Eles”, a cantora Sandy chegou a divulgar que o projeto contaria com parcerias inéditas dela com outros artistas. Após os anúncios de colaborações com seu marido Lucas Lima e com o pai Xororó, muitos fãs cobraram a cantora por uma parceria com o irmão Júnior, parceiro de longa data da cantora.

E o que muitos fãs vem pedindo há anos, finalmente aconteceu! Onze anos após a separação da dupla, os irmãos Lima dividiram o palco mais uma vez em um show no Credicard Hall, em São Paulo, durante a turnê “Nós VOZ Eles”. Coincidentemente, na mesma casa de shows onde fizeram o show de despedida em meados de 2007.

VEJA TAMBÉM: Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe, assista “Dona da Minha Vida”

Sandy e Júnior cantaram “Eu Acho Que Pirei”, de 1997, e “Quando Você Passa (Turuturu)”, de 2002 relembrando os 17 anos que passaram junto enquanto dupla.  Confira vídeos do momento compartilhado por fãs: