Eita!

Junkook, do BTS, impressiona ao surgir mais musculoso: “Tá enorme”

Fãs comentaram sobre o físico musculoso do artista

Publicado em 13/10/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junkook, do BTS, surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais musculoso. O artista participou da live de aniversário de Jimin e virou assunto na web por conta de sua aparência.

Durante a live, Jimin telefonou para Jungkook para perguntar se ele poderia vir depois de malhar porque estava se sentindo tímido sozinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava no telefone, Jimin brincou que o maknae do grupo não deveria se sobrecarregar tanto no treino. Jungkook, por sua vez, disse que não iria, pois não terminou o treino. “Não, meu corpo desapareceu. Eu tenho que malhar.”

No entanto, Jungkook decidiu realizar o desejo de aniversário de Jimin e fez uma participação na live. Ele chegou ainda vestido com suas roupas de treino, o que trouxe uma certeza aos fãs: não, seu corpo não desapareceu. ARMYs notaram justamente o contrário – ele está ainda mais musculoso!

Inclusive, em determinado momento da transmissão, Jungkook começou a estufar o peito, destacando que seu peitoral está bem mais musculoso. Jimin até brincou perguntando se ele era um canguru. Confira:

Nas redes sociais, fãs comentaram sobre o físico musculoso do artista. Veja a repercussão no Twitter:

Jungkook, do BTS, quase foi prejudicado por conta de sua aparência

O  Jungkook, do BTS, não permitirá que nada o impeça de vencer – nem mesmo sua boa aparência. No episódio 155 de Run BTS!, os meninos reencenaram momentos engraçados de episódios anteriores do show. Um era um desafio fotográfico onde os membros tinham que pular enquanto expressavam uma palavra.

Era mais fácil falar do que fazer. Uma das palavras que Jungkook e J-Hope receberam foi “bizarro”. Eles literalmente entraram em ação.

“Vamos, Jungkook,” disse J-Hope. “Isso não é bizarro.” Jungkook, é claro, discordou. “Por que? É bizarro. ” Qual é o problema? De acordo com seus membros, Jungkook é bonito demais para parecer “bizarro”.

Desafio aceito! Para não desistir facilmente, Jungkook pediu para refazer. Desta vez, ele acertou em cheio. Na verdade, Jungkook parecia um pouco bizarro demais para ser confortável. A foto ficou tão engraçada que a equipe a censurou e os membros votaram a favor da postagem no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio