Jurada no American Idol, Katy Perry detona caloura: “Você é esquisita”

Publicado em 01/03/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Katy Perry, jurada do programa de calouros “American Idol”, fez críticas construtivas à uma das calouras no episódio do último domingo (28).

Acontece que a participante, que se chama Erika Perry, não agradou ao cantar o hit “E.T.”, da própria Katy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de iniciar a audição, a caloura explicou por que decidiu participar da competição. Ela tinha acabado de terminar com o namorado e não sentia motivação para fazer mais nada na vida, então decidiu se desafiar, mas nem esperava passar.

Erika Perry (FOTO: Reprodução)

“Estou aqui para me desafiar, todos os seus amigos e familiares, todos os haters da escola porque, enquanto crescia, todas as crianças me julgavam como excêntrica, esquisita e magra com olhos grandes“, disparou Erika antes de começar a cantar.

No entanto, os jurados não gostaram muito da apresentação, tanto que Katy Perry interrompeu a performance antes do final para tentar ajudar Erika. “Ela provavelmente nunca recebeu uma crítica construtiva em sua vida“, disse a jurada.

Em seguida, Katy sugeriu que a caloura levantasse, tirasse o violão e os saltos, mas ela não mudou seu jeito de cantar. No entanto, após mais uma tentativa, ela conseguiu agradar os jurados.

A dona do hit “Roar” alfinetou a participante: “Você é esquisita. Acho que você é estranha. Acho que você é um pouco irritante“, mas depois completou que a moça é boa o suficiente sem todos os artifícios que usa.

No final, Erika conseguiu um “sim” de Katy Perry e Lionel Richie e um “não” do terceiro jurado, Luke Bryan. Com isso, ela conseguiu avançar na competição.

Assista:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio