Jurado do X-Factor se manifesta após acidente e cirurgia de seis horas

Publicado em 09/08/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell se manifestou na noite deste domingo (09) sobre o acidente que sofreu de bicicleta. “Um bom conselho … Se você comprar uma bicicleta elétrica de trilha, leia o manual antes de usá-la pela primeira vez”, brincou.

Então explicou o que aconteceu e agradeceu: Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens gentis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Azealia Banks publica mensagens suicidas e preocupa fãs: “Acabei por aqui”

Simon Cowell sofreu um acidente de bicicleta e fontes afirmaram que ele teve “muita sorte de escapar”, já que por pouco, o impacto não atingiu sua medula espinhal.

O apresentador passou por uma cirurgia de emergência que durou seis horas e aproveitou as redes sociais para agradecer também as pessoas que trabalharam para sua recuperação: “E um grande obrigado a todos enfermeiros e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fique seguro todos”.

As pessoas já estão lotando o Twitter do empresário com mensagens de carinho e apoio: “Fique bem logo!”; “Orando pela sua saúde”; “Te desejo uma recuperação rápida”; “Sinto muito que isso tenha acontecido, melhoras!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio