Confira!

Justiça acata processo de Tiago Leifert contra Léo Dias, envolvendo Gusttavo Lima

Audiência acontecerá no próximo dia 25

Publicado em 25/05/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert e seu pai, o executivo Gilberto Leifert, estão processando o jornalista Leo Dias por injúria, calúnia e difamação em um caso envolvendo Gusttavo Lima. A audiência acontecerá de maneira remota no dia 25/05. As informações são da Fernanda Alves, do portal FeFala.

O processo se deu após Léo dizer que o pai do apresentador era um homem forte no CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e que ele teria “perseguido” Gusttavo Lima em suas lives patrocinadas por marcas de bebidas alcoólicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelas redes sociais, Tiago chegou a esclarecer que seu pai não trabalhava mais no Conar e negou qualquer envolvimento sobre o ocorrido com Gusttavo Lima.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

“Meu pai está de bermuda, em casa, aposentado, cumprindo a quarentena. Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu adoro o Gusttavo, minha sobrinha gosta, minha mãe… mas acho que meu pai nem sabe quem é o Gusttavo Lima. E se soubesse, por que ele perseguiria o Gusttavo? De onde tiraram esse troço?”, questionou o global.

Em maio do ano passado, Gusttavo chegou a levar uma advertência do órgão regulador pelo alto consumo de bebidas alcoólicas durante a transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio