Justiça condena Instagram a devolver conta de Romagaga

A influencer perdeu uma conta com milhões de seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado de Romagaga, publicou um vídeo no Instagram da influencer, falando sobre como ela está e também declarando como está o processo do Instagram da musa, que foi excluído com milhões de seguidores.

Romagaga estava sumida e quando aparecia era para falar da dificuldade de conseguir se manter vivendo em São Paulo em meio à pandemia, chegando a se mudar da cidade por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Tentamos reaver a conta por via administrativa, mas não obtivemos êxito. Tivemos que partir pra via judicial, onde entramos com pedido de obrigação de fazer, para que o Instagram – que pertence ao Facebook – reativasse a conta e pedimos indenização por danos morais”, contou o advogado, Américo Bento.

Que continuou: “Obtivemos um resultado muito satisfatório. A juíza determinou que o Instagram mostrasse as provas de que Romagaga havia violado as regras da plataforma. Como não conseguiram, foram intimados a devolver o perfil até uma data determinada que estamos aguardando, senão haverá pena de multa diária. Estamos aguardando”.

O advogado também adiantou: “Mostramos também que a conduta do facebook causou um abalo moral nela, hoje em depressão. Assim, a juíza determinou que a empresa pague danos morais, uma vez que esta era sua fonte de renda, o trabalho com as redes sociais”.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio