Justiça nega pedido de intimação à Karol Conká durante o BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Karol Conká que atualmente está no Big Brother Brasil 21 tem sido um dos nomes mais comentados recentemente, diariamente seu nome ou falas são os assuntos mais comentados no Twitter. 

A cantora está envolvida em diversas polêmicas, dentro e fora da casa. Entre elas, é um processo que foi movido contra a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O juiz Guilherme Ferreira da Cruz negou um pedido feito por Bianka Grismino contra Karol, para que ela fosse intimidada enquanto participasse no reality.

“Observe-se, a propósito, que nem mesmo se alega – aqui- risco de impossibilidade futura de produção da prova; ao passo que o notório regime de confinamento imposto pelo mencionado programa televisivo aos seus participantes, per se, impede seja a citação de Karoline realizada no PROJAC“, o juiz declarou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo informações do Notícias da TV que teve acesso a esta decisão, ainda informou que o magistrado deixou claro que não há necessidade de intimar a cantora durante o programa, já que não foi comprovado que Karol não deixou nenhum procurador que pudesse receber o documento em seu nome.

A empresária Bianka é proprietária de uma loja na plataforma Shoppe e ela acusa a cantora de não cumprir um contrato de ação publicitária no ano passado. 

Segundo as informações do jornalista Leo Dias, a empresária disse que Karol Conká apenas fez uma publicação para mostrar aos seus seguidores e fãs a plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio