Confira!

Justice: Quais certificados o novo álbum de Justin Bieber conquistou?

Quais são os méritos da atual era de Justin Bieber?

Publicado em 18/06/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado há apenas três meses, “Justice” (https://umusicbrazil.lnk.to/JusticePR), novo álbum de Justin Bieber, o sexto de estúdio do astro canadense, atingiu diversas certificações pelo PROMusica. O álbum conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Justin Bieber retornou ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 (17 de abril), marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista. Com o feito, “Justice” se torna o primeiro álbum do cantor em semanas alternadas desde 2010.

Enquanto o disco alcançou sua segunda semana no primeiro lugar, “Justice” se tornou o primeiro a passar mais de uma semana no primeiro lugar desde 2010, quando o álbum “My World 2.0” alcançou quatro semanas não consecutivas no topo da parada. No total, Bieber tem oito discos em primeiro lugar, e os seis álbuns entre “My World 2.0” e “Justice” na primeira posição, na qual passaram ao menos uma semana em primeiro lugar.

Parte do repertório, “Peaches”, hit colaborativo de Bieber com Daniel Caesar e Giveon, segue tendo média de 190 mil plays diários no Spotify, entre outros players, e também está no Top 20 de músicas mais vendidas do iTunes Brasil. O vídeo oficial de “Peaches” ultrapassou a marca de 280 milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/tQ0yjYUFKAE . “Peaches” também ganhou recentemente um remix com as participações de peso de Ludacris, Snoop Dogg e Usher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio