Justin Bieber admite que deixou fama subir a cabeça: “Não tive maturidade”

Publicado em 10/09/2020 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu documentário para o Youtube, Justin Bieber fez revelações surpreendentes e mostrou toda fragilidade por trás da imagem de astro pop que carrega desde os 15 anos.

“Não importa a idade, todos nós temos lutas diárias em nossas vidas, obstáculos constantes que temos que ultrapassar e diferentes caminhos que temos que navegar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Até certo ponto, creio que nem era minha responsabilidade, mas por conta da minha fé e da minha relação com Deus, senti que fosse uma honra mostrar o lado ruim, meu lado vulnerável, quando não soube manejar o êxito em momentos que o dinheiro e a fama não me preenchiam”.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber divulga nova música que fala sobre maconha

Em certo momento de sua carreira, o nome de Justin sempre estava atrelado a manchetes controvérsias e polêmicas.

“Não tive maturidade suficiente para administrar com inteligência a vulnerabilidade da fama. Quando era jovem, suponho que queria passar uma imagem muito maior do que eu realmente era”, desabafou.

“Ao adquirir maturidade, também me dei conta de que o que realmente importava era ficar com a minha esposa, minha família, meus amigos. Isso é o que importa de verdade”.

A voz de ‘Cold Water’ se casou em 2018 com a modelo Hailey Baldwin e por conta da religião, confessou que ficou em celibato de um ano antes de se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio