Justin Bieber anuncia álbum visual para “Changes”; veja vídeo!

Publicado em 28/02/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está com tudo neste ano. Para quem achou que seu álbum “Changes” lançado recentemente, fosse ficar somente em áudios e poucos clipes; pode se sentar e ouvir essa; o projeto virará um álbum visual. Isso mesmo, vídeos com todas as músicas e com uma das coisas que Justin Bieber mais gosta de fazer, “dançar”.

O projeto intitulado “Changes: The Movement”, terá o apoio do coreógrafo Nick Demoura e será lançado duas vezes por semana, sendo todas as segundas e quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os lançamentos do álbum nem começou direito e já está um grande sucesso. O clipe de “Yummy” ultrapassa 226 milhões de visualizações em menos de 2 meses de lançamento, além de entrar no top 10 na parada Billboard Hot 100. Parceria com o rapper Quavo em “Intentions”, também entrou no top 10 e tem mais de 33 milhões de views em 3 semanas de lançamento. É muito streaming!

Veja prévia:

Changes: The Movement é muito parecido com o álbum “Purpose”, lançado em 2015. Na época, todo projeto, incluindo grandes sucessos, como “Sorry” e “Love Yourself”, tiveram clipes de coreografia e não com roteiros de ficção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio