Confira

Justin Bieber anuncia datas para sua turnê mundial em 2022; Confira!

A jornada de shows ganhou 52 datas

Publicado em 06/05/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (6), Justin Bieber usou as redes sociais para divulgar as datas da “Justice World Tour”, a turnê mundial para promover “Justice”, o último álbum de estúdio do cantor.

A jornada de shows ganhou 52 datas em 2022 e contará com shows em arenas pelos Estados Unidos. “Estamos trabalhando muito para fazer dessa turnê a melhor de todas. Estou animado para sair e interagir com meus fãs novamente.”, disse o cantor através das empresas que organizam a turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu site oficial, Justin Bieber escreveu: “A turnê deveria começar neste verão, mas devido às restrições do COVID-19, que variam por estado, a turnê está sendo remarcada para 2022. A ‘Justice World Tour 2022’, apresentada pela T-Mobile, está adicionando 7 shows em arenas, totalizando 52 datas”.

Confira as datas e os países que receberão a turnê:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Justin Bieber estará no Rock in Rio em 2022?

Ao que tudo indica, os beliebers já podem comemorar! Isso porque Justin Bieber deve vir ao Brasil em 2022. No começo da semana, o jornal Extra afirmou que o cantor já fechou contrato para se apresentar no Rock in Rio, que foi adiado para setembro do ano que vem.

O cantor foi uma das atrações da última festa do BBB21 neste sábado (1) e encerrou sua participação com um “até breve”. Mas, segundo o jornal, não foi apenas uma despedida gentil do cantor. “Bieber acaba de confirmar sua presença na próxima edição do Rock in Rio (…). Por questões de contrato, sua escalação ainda não será divulgada oficialmente”, diz o Extra.

Se a participação no festival for confirmada, esta será a quarta vinda de Justin Bieber ao Brasil e a primeira no line-up do Rock in Rio.

Justin Bieber pode fazer parte do novo álbum do BTS

Apesar da espera dos fãs do BTS pelo novo single do grupo, “Butter”, os comentários sobre o próximo álbum do grupo de K-pop já estão a todo vapor. O novo álbum dos meninos deve ser lançado ainda este ano, e pode ter uma parceria com Justin Bieber!

Os rumores da parceria entre eles começou após um famoso insider de Hollywood, Deuxmoi, que informou que de acordo com suas fontes, o grupo sul-coreano, deve realizar uma parceria com uma grande estrela da música ocidental e mais: que faz parte da mesma empresa que eles.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Após a empresa de Scooter Braun, Ithaca Holdings, ser comprada pela agência do grupo, HYBE, a expectativa era pra que BTS e Ariana Grande fizessem uma colaboração.

Porém, segundo o perfil de Deuxmoi, a colaboração não deve ser entre o grupo de K-pop com Ariana, mas sim com Justin. 

A informação foi dada como certa, mas como o próprio perfil gosta de alertar, apesar das informações publicadas serem enviadas por seguidores, que trabalham no ramo ou possuem contatos na indústria de entretenimento, nada é 100% confirmado até ser anunciado oficialmente. 

(FOTO: Reprodução Popline)
(FOTO: Reprodução Popline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio