Justin Bieber rebate crítica de que teria feito playback em show de Ariana Grande

Publicado em 24/04/2019 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está dando muitos ouvidos ao que as pessoas vem falando sobre ele na Internet. E o cantor canadense não gostou de ver a apresentadora do programa “Daily Pop” Morgan Stewart criticando-lhe por supostamente ele ter feito playback durante sua participação no show de Ariana Grande no Festival Coachella, no último domingo (dia 21). Justin desmentiu a informação e usou o Twitter para comentar a polêmica.

“Morgan Stewart, acabei de ver seu vídeo me detonando, dizendo que eu estava dublando [a música]. Eles tocaram a música e eu apenas cantei por cima… Mesmo assim, por que gastar seu tempo colocando as pessoas para baixo? Pessoas como você fazem bullying nas escolas e transformam as crianças em suicidas”, escreveu o cantor.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears tem suposta alta da clínica psiquiátrica

Justin Bieber chegou a participar de surpresa do show de Ariana. Juntos, eles cantaram “Sorry”, sucesso do álbum “Purpose” (2015) do cantor. Realmente, o áudio original da música foi reproduzido no local do espetáculo e os dois artistas cantaram por cima da faixa, o que acabou soando esquisito para uma apresentação ao vivo. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio