Justin Bieber bate The Weeknd e é o artista mais ouvido no Spotify

Publicado em 15/07/2021 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa de artista mais popular do Spotify está acirradíssima! Há alguns dias, Justin Bieber e The Weekd disputam o título de artista com mais ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Na mais recente atualização, é Justin Bieber quem leva a melhor, retornando ao topo com 71,14 milhões de ouvintes mensais. The Weeknd fica logo atrás, em 2º lugar, com 71,08 milhões ouvintes mensais na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do sucesso de seu mais recente álbum de estúdio, “Justice”, Bieber sai na frente por conta de sua parceria com The Kid LAROI em “Stay”, lançada na última sexta-feira (9 de julho).

Confira o Top 10:

1) Justin Bieber – 71,14 milhões de ouvintes mensais
2) The Weeknd – 71,08 milhões de ouvintes mensais
3) Dua Lipa – 67,38 milhões de ouvintes mensais
4) Ed Sheeran – 64,59 milhões de ouvintes mensais
5) Ariana Grande – 61,27 milhões de ouvintes mensais
6) Olivia Rodrigo – 60,27 milhões de ouvintes mensais
7) J Balvin – 59,06 milhões de ouvintes mensais
8) Doja Cat – 57,89 milhões de ouvintes mensais
9) DaBaby – 55,24 milhões de ouvintes mensais
10) Bruno Mars – 54,50 milhões de ouvintes mensais

Justin Bieber está gravando um novo álbum?

Justin Bieber postou diversas novas fotos em Instagram, porém uma delas se destacou. Na imagem, o cantor se encontra em estúdio fonográfico, diante de vários papéis, dando a entender que está fazendo uma seleção de músicas para um novo projeto. Na legenda, ele escreve “vocês sabem o que isso significa”. Deixando-nos com a maior dúvida: Será que o canadense está voltando como um álbum novo?

Bieber lançou seu último álbum de estúdio “Justice” em março, cujo foi nº1 em várias partes do mundo. Pouco tempo depois, em abril, o popstar ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, sendo ambos extremamente recentes. Parece que o ritmo de produção está bastante intenso em 2021, será que este foi o ano escolhido por Justin para recuperar o tempo perdido de seus anos em hiatus?

Muitos fãs já estão especulando de que esse seja o famoso “JB7”, o sétimo álbum da carreira de Justin Bieber. Ainda precisamos de mais pistas, mas todas estão sugerindo, vem aí?

VEJA MAIS: Selena Gomez surge loira e só de biquíni durante ensaio luxuoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio