Justin Bieber bate Usher e quebra recorde na Hot 100

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura o Justin Bieber! Na mais recente atualização da Billboard Hot 100, “Stay”, sua música com The Kid LAROI, se manteve em #1 pela segunda semana. Com isso, o canadense conquistou mais um recorde na parada de singles dos EUA.

Bieber completou 274 semanas dentro do Top 10, se tornando o cantor masculino que passou mais tempo entre as 10 primeiras posições da Hot 100. Drake é o artista masculino com mais semanas, porém ele é considerado rapper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, o recorde de cantor masculino a passar mais semanas na parada era de Usher (273). Vale lembrar que ele foi padrinho musical de Bieber no início da carreira. Os dois colaboraram diversas vezes, como em “Somebody To Love” e, mais recentemente, no remix de “Peaches”.

Confira o ranking de artistas com mais semanas no Top 10:

1. Rihanna – 360 semanas
2. Drake – 301 semanas
3. Mariah Carey – 288 semanas
4. Justin Bieber – 274 semanas
5. Usher – 273 semanas
6. Madonna – 225 semanas
7. Janet Jackson – 219 semanas
8. The Beatles- 212 semanas

Medalhista Olímpico quer convidar Justin Bieber para andar de skate

O medalhista olímpico de skate americano, Jagger Eaton, ganhou a medalha de bronze, e agora, está obcecado em Justin Bieber. Em uma entrevista ao TMZ Sports, o atleta revelou que quer convidar pessoalmente o artista canadense para andar de skate.

Claro, Eaton se tornou uma sensação em Tóquio no mês passado, tornando-se o primeiro americano a receber medalha no skate – e ele fez isso com um tornozelo QUEBRADO!!

(Foto: Reprodução)

Sobre andar de skate com tornozelo quebrado, o atleta disse: “Não foi a melhor situação, mas, novamente, Advil faz mágica, você meio que precisa resistir. Era uma situação em que eu não queria estar, mas novamente é como, é o que é.”

“Eu vi Justin Bieber patinar um pouco. Ouvi dizer que ele rasga. Não sei. Temos que montar uma sessão de skate ou algo assim”, finalizou o skatista.

Justin Bieber surge jogando futebol no time da sua igreja

Justin Bieber mostrou mais uma vez sua paixão pelo futebol. No último final de semana, o cantor passou a tarde jogando com amigos da igreja Churchome, em Los Angeles. Na partida, além de mostrar suas habilidades o canadense liderou a equipe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio