Justin Bieber brasileiro manda recado pra fãs que vão dormir na fila do Rock in Rio

Publicado em 13/08/2021 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famoso sósia do Justin Bieber divulga vídeo hilário mandando recado para fãs do Justin Bieber que pretendem dormir na fila do Rock in Rio. “Justin estará no dia [do show], então não precisa disso tudo. Quem está na fila dormindo é trouxa! [risos]”. O evento acontecerá dia 4 de setembro de 2022, por isso, ainda há um longo tempo pela frente. Entretanto, nosso Justin Bieber brasileiro já se pronunciou com bastante antecedência!

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perde os fãs mas não perde a piada! Recado dado: quem dormir na fila do Rock in Rio é trouxa.

CONFIRA TAMBÉM: Por razão bizarra, Michael Jackson se frustrou com o Brasil ao conhecer o país

Sósia brasileiro de Justin Bieber, conta o segredo por trás da aparência

No ano de 2020, Daniel Xavier roubou a cena na web. Isso, porque ele fez diversos vídeos, com um filtro que o deixou a cara de Justin Bieber, e também agindo como a estrela pop.

Em julho, ele ganhou mais de 100 mil seguidores. O primeiro a viralizar, foi este, no qual ele age como se Justin Bieber estivesse no barbeiro, falando português com sotaque americano. Rola até uma palhinha de “Yummy”, assista:

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

No dia 16 de julho, Daniel Xavier estava com 28,8 mil seguidores. Já no fim de julho, ele adquiriu 163 mil. “Jamais imaginaria que chegaria a esse número de pessoas, mas a graças a vocês, por estarem tornando meu sonhos reais, agradeço a Deus primeiramente por tudo, pela força que me deu, foco e persistência para nunca desistir dos meus sonhos. E claro, segundamente, vocês”, escreveu.

Daniel Xavier faz variados vídeos engraçados, usando o rosto de Justin Bieber. Em um vídeo, fingindo ser o cantor, ele age como se estivesse com problemas intestinais e solta um pum. Em outro, ele finge surpresa com o conteúdo as letras explícitas do funk brasileiro. Noutro, Daniel aparece na praia e diz que está “levando duas varas para pescar”. Assista alguns:

Entretanto, a aparência parecida com Bieber, não passa de um aplicativo chamado Impressions. O app tem essa proposta: “crie vídeos de troca de rosto de celebridade de alta qualidade diretamente do seu telefone!

Confira com filtro x sem filtro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio