Justin Bieber, BTS e Lil Nas X são destaques nas previsões da Billboard Hot 100

Publicado em 21/09/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o insider Winston, o remix de ‘Stay’, de Justin Bieber e The Kid LAROI, retomou ao topo da Hot 100 da Billboard. Logo em seguida, Lil Nas X aparece com Industry Baby. Além disso, MONTERO fez o cantor emplacar três hits do Top 10, sendo o mais novo ‘Thats What I Want’, que surgiu na nona posição.

No entanto, BTS segue despencando. Há duas semanas, o grupo sul-coreano liderou a Hot 100 com seu single “Butter”. Impulsionado pelo remix com Megan Thee Stallion, o hit voltou a figurar no topo do ranking. Porém, uma semana depois a faixa despencou da #1 para a posição 17, o que é uma queda histórica no ranking. E agora, a faixa aparece em #20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber domina paradas globais da Billboard

Nesta semana, a música “Stay”, parceria entre Justin Bieber e The Kid LAROI, permanece como o maior hit do mundo! A faixa completa sua quinta semana na liderança da Billboard Global 200 e sua terceira semana no topo da Billboard Global Excl. US.

O ranking Global 200 inclui dados mundiais de streaming e downloads legais. Já o Global Excl. U.S. conta com dados de mais de 200 países, exceto Estados Unidos.

No Global 200, “Stay” completou sua quinta semana em primeiro lugar com 124,9 milhões de streams (aumento de 1% em relação à semana anterior) e vendeu 24.500 downloads (queda de 1%).

Já no Global Excl. U.S., a música 95,3 milhões de streams (aumento de 3%) e 10.900 vendidos (aumento de 4%).

Ouça:

Para mais informações sobre a Global 200 e a Global Excl. U.S., clique aqui.

Na Hot 100, Justin Bieber e The Kid LAROI seguem em #1

Na atualização desta semana, “Stay” permanece no topo pela quarta semana consecutiva. Nomes como BTS, Dua Lipa e The Weeknd são outros destaques do Top 10.

Logo após “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, “Bad Habbits”, de Ed Sheeran, aparece em 2º e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, fecha o Top 3.

Além disso, depois de estrear em 4º lugar na semana passada, “Rumors” de Lizzo e Cardi B saiu do Top 10. Com a queda, “Save Your Tears”, de The Weeknd feat. Ariana Grande, voltou a figurar entre as dez primeiras.

Outra novidade é “Levitating”, de Dua Lipa, que aparece no Top 10 sem créditos para DaBaby pela primeira vez. Isso aconteceu porque o remix passou a ser rejeitado nas rádios americanas após o discurso o homofóbico e sorofóbico que o rapper fez em um show. A polêmica também gerou uma queda no consumo da música em streaming e downloads.

A mais recente atualização também mostra crescimento de “Butter”, do BTS, que subiu do oitavo para o sétimo lugar em relação à semana anterior.

Confira o Top 10:

(Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio