Justin Bieber canta “Baby” em 2021; Veja a comparação!

Apresentação atual de música antiga mostra mudanças durante os anos do cantor.

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (05), Justin Bieber foi atração no Made In America Festival na Philadelphia. O cantor fez um grande acervo de suas músicas mais conhecidas e as apresentou no show. Ele até mesmo foi ousado o bastante e fez uma versão atualizada de “Baby“, um dos seus primeiros hits. Entretanto, o canadense preferiu deixar as faixas que ele lançou no começo da carreira um pouco de lado.

(FOTO: Reprodução)

A voz de Justin Bieber era bastante diferente quando lançou “Baby”, o ano era 2010 e ele tinha apenas 16 anos. Sua aparência e presença de palco também tiveram significante mudança. Como sabemos, a música foi um grande sucesso, no entanto, segundo site setlist.fm, ele cantou apenas por três vezes nos últimos três anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos relembrar e comparar o quanto Bieber mudou!

CONFIRA TAMBÉM: Jennie do BLACKPINK confessa que sente falta de ir a programas de premiação

Justin Bieber fará performance no VMA pela primeira vez desde 2015

Justin Bieber foi confirmado como atração do VMA 2021. O cantor canadense se apresentará pela primeira vez na premiação desde 2015.

Além do intérprete de “Holy”, os nomes já anunciados foram Camila Cabello, Chlöe, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes, Kacey Musgraves, Olivia Rodrigo e Twenty One Pilots.

Na edição deste ano, Bieber conquistou sete indicações para o show deste ano: Vídeo do Ano, Artista do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Canção Pop, Melhor Direção, Melhor Fotografia e Melhor Edição. A premiação da MTV está marcada para o dia 12 de setembro.

Justin Bieber e The Weeknd apareceram 3 vezes no top 20 da Hot 100

Nesta segunda-feira (30), a Billboard divulgou o top 10 da Hot 100, a principal parada de hits nos Estados Unidos. Sendo assim, foi possível ver que Justin Bieber, Doja Cat e The Weeknd aparecem pelo menos 3 vezes dentro do top 20.

Justin Bieber

#1 Stay (feat. The Kid LAROI)
#13 Essence (com Wizkid e Tems)
#18 Peaches (feat. Daniel Caesar & Giveon)

Doja Cat

#4 Kiss Me More (feat SZA)
#12 You Right (com The Weeknd)
#14 Need To Know

The Weeknd

#10 Save Your Tears (com Ariana Grande)
#12 You Right (com Doja Cat)
#16 Take My Breath
#20 Blinding Lights

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber domina paradas globais da Billboard

Nesta semana, a música “Stay”, parceria entre Justin Bieber e The Kid LAROI, permanece como o maior hit do mundo! A faixa completa sua quinta semana na liderança da Billboard Global 200 e sua terceira semana no topo da Billboard Global Excl. US.

O ranking Global 200 inclui dados mundiais de streaming e downloads legais. Já o Global Excl. U.S. conta com dados de mais de 200 países, exceto Estados Unidos.

No Global 200, “Stay” completou sua quinta semana em primeiro lugar com 124,9 milhões de streams (aumento de 1% em relação à semana anterior) e vendeu 24.500 downloads (queda de 1%).

Já no Global Excl. U.S., a música 95,3 milhões de streams (aumento de 3%) e 10.900 vendidos (aumento de 4%).

Ouça:

Para mais informações sobre a Global 200 e a Global Excl. U.S., clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio