O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Divulgação)

O cantor Justin Bieber e a noiva Hailey Baldwin não estariam com muita pressa para casar não. Segundo o TMZ divulgou nesta segunda-feira (dia 13/8), mesmo Justin tendo declarado que seu próximo compromisso seria o casamento com a modelo, o site afirma que o matrimônio com Hailey só será oficializado em 2019.

O site norte-americano afirmou que esta decisão não quer dizer que o casal esteja inseguro com o casamento. “Eles fizeram um compromisso e isso é o mais importante (…) e também nos foi dito que é um erro ver o noivado deles como algo impulsivo. Uma fonte segura nos disse que ‘Justin está apaixonado por ela há muito tempo, então isso não foi de uma hora para outra’”, afirma a matéria.

VEJA TAMBÉM: Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

Justin teria pedido Hailey em casamento no início de julho durante uma viagem do casal às Bahamas. O anúncio oficial foi feito pelo cantor no dia 9 através do Instagram: “Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo em você! Estou muito comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando pacientemente e gentilmente. Prometo criar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos. Meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de vivê-la com mais ninguém. Você me faz muito bem e nos completamos tão bem!! Mal posso esperar para começar a melhor época das nossas vidas! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido!”.

Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

O cantor canadense Justin Bieber foi perguntado pelo site TMZ sobre as fotos feitas por paparazzi em Nova York nesta semana, onde ele e sua noiva Hailey Baldwin aparecem em um momento bastante delicado.

Abordado sobre os cliques onde aparecem chorando, Justin Bieber respondeu ao site: “Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real, se você não tiver nenhum dia ruim”. Um detalhe curioso é que enquanto respondia a pergunta, o cantor carregava o livro “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português), de Timothy Keller.

Os registros fotográficos do casal foram feitos nesta terça-feira (dia 7) em locais públicos de Nova York. Nas fotos tanto Justin Bieber quanto Hailey Baldwin apareciam tristes e chorando. O motivo da crise do casal ainda permanece em segredo.