Justin Bieber já chegou a falar em casamento com Hailey Baldwin

Publicado em 08/07/2018 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs se surpreenderam com o possível noivado relâmpago entre Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin. Mesmo tendo poucas semanas desde que reataram a relação, o casal teria se tornado noivo durante sua viagem de férias nas Bahamas.

Mas poucas pessoas se recordam que foi o próprio Justin Bieber quem já chegou a comentar a possibilidade de se casar com a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a notícia do suposto noivado, fãs relembraram uma entrevista em que o cantor canadense comenta a possibilidade dele se casar com Hailey Baldwin.

“Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos”, explicou Justin, completando: “E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”, afirmou em entrevista para GQ no ano de 2016.

VEJA TAMBÉMAriana Grande revela trecho de “Get Well Soon”, nova música com Pharrell Williams

Em declaração à revista People, um amigo de Justin comentou que o cantor está muito feliz com Hailey.

“É uma surpresa, mas ao mesmo tempo não é. Ele tem estado extremamente feliz nestas últimas semanas. Ele e Hailey se conhecem há um bom tempo. Isso [o noivado] pode parecer algo repentino, mas eles se conhecem muito bem. Justin sempre sentiu muito amor por ela”, explicou o amigo do cantor.

Justin e Hailey tiveram um breve romance no ano de 2016. Depois do affair, os dois continuaram sendo amigos. Neste período, Justin chegou a voltar a namorar Selena Gomez enquanto Hailey foi apontada como namorada de Shawn Mendes. Desde junho, Justin e Hailey voltaram a ser vistos trocando carícias em público durante passeios por algumas cidades dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio