justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Na última sexta-feira (14) Justin Bieber lançou seu novo projeto, o álbum “Changes” que representa uma fase mais madura em sua vida, além de falar sobre seu novo álbum Bieber também falou sobre Billie Eilish, que como todos sabem, é uma grande fã do canadense.

A cantora que já conquistou 4 Grammys, tem apenas 18 anos e está apenas no começo de sua carreira. Billie nunca escondeu que sempre teve Justin Bieber como seu ídolo e agora mais do que isso, como mentor. O cantor canadense por sua vez  quer proteger a cantora, já que está desde muito novo neste meio.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber compartilha stories de Ludmilla no Instagram

Se ela precisar de mim, eu estarei aqui por ela, sim, apenas protegendo esses momentos porque as pessoas tomam isso como uma certeza”, disse ele, enxugando as lágrimas. “Eu só quero protegê-la, você sabe? Eu não quero que ela se perca, não quero que ela passe por qualquer coisa que passei. Não desejo isso para ninguém. Então, se ela precisar eu estou a um telefonema de distância”. Disse Justin.

Billie postou em seu instagram o vídeo:

View this post on Instagram

stream changes

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Durante toda sua carreira Bieber passou por momentos bons e ruins, inclusive o vício em drogas. “Isso tudo era uma fuga para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria e as pessoas que experimentam e usam, sabe, apenas coisas normais que acontecem quando você cresce. Eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho” disse o cantor.