Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Justin Bieber foi perguntado pelo site TMZ sobre as fotos feitas por paparazzi em Nova York nesta semana, onde ele e sua noiva Hailey Baldwin aparecem em um momento bastante delicado.

Abordado sobre os cliques onde aparecem chorando, Justin Bieber respondeu ao site: “Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real, se você não tiver nenhum dia ruim”. Um detalhe curioso é que enquanto respondia a pergunta, o cantor carregava o livro “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português), de Timothy Keller.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os registros fotográficos do casal foram feitos nesta terça-feira (dia 7) em locais públicos de Nova York. Nas fotos tanto Justin Bieber quanto Hailey Baldwin apareciam tristes e chorando. O motivo da crise do casal ainda permanece em segredo.

DJ Khaled é o próprio diretor do seu novo clipe com Justin Bieber, assista “No Brainer”

Quase um ano e meio após dominarem as paradas mundiais com “I’m the One”, o produtor DJ Khaled e Justin Bieber estão com uma nova música juntos!

Repetindo a parceria também com os rappers Quavo e Chance the Rapper os quatro artistas voltaram a se unir na música “No Brainer” que fará parte do próximo álbum de DJ Khaled intitulado “Father of Asahd”.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica

Confira o clipe abaixo:


A faixa é uma ambiciosa aposta de DJ Khaled para o verão norte-americano. A música também marca o fim da pausa de Justin Bieber, que ainda está de férias e sem previsão para o lançamento daquele que será o quinto álbum de sua carreira. Um detalhe curioso da música é que segundo o produtor, a produção executiva da canção é assinada por seu filho Asahd – que tem apenas dois anos de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio