Justin Bieber compartilha vídeo de Ludmilla dançando “Yummy”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma pausa de quatro anos com os lançamentos solo, Justin Bieber voltou com tudo ao divulgar “Yummy”, primeiro single desta nova fase.

Apesar da repercussão negativa inicial da crítica e público, a música já alcançou o primeiro lugar no ITunes em dezenas de países e continua a ser assunto inclusive entre famosos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã assumida do cantor, Ludmilla está entre as artistas que curtiram tanto a nova música de Bieber que até chegou a publicar um vídeo no Instagram dançando ao som de “Yummy”.

O que ninguém podia contar é que o vídeo chegaria aos olhos de ninguém menos que Bieber que até compartilhou o registro de Lud em seu stories do Instagram.

Veja abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/lud-bieber.mp4

Vale lembrar que Ludmilla tem uma música gravada justamente com Poo Bear, um dos principais hitmakers de Justin Bieber e responsável pela produção criativa do “Purpose” último disco do cantor. O músico também assinou justamente “Yummy”, atual música de trabalho do astro canadense.

CARREIRA INTERNACIONAL

O último mês de novembro quando Ludmilla estava de passagem nos EUA foi de bastante reuniões em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos internacionais e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática. A funkeira possui ainda, uma parceria para ser lançada com ninguém menos que Cardi B, a atual rapper mais bombada nas paradas dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio