Justin Bieber conquista feito histórico que nenhum cantor conseguiu

Publicado em 28/08/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber pode colocar mais um recorde em sua lista. Isso porque ele atingiu um número histórico de ouvintes no Spotify! Na última atualização, o cantor registrou 83.300.4235 ouvintes mensais.

Vale ressaltar que o recorde anterior era de Ariana Grande, com 82 milhões de ouvintes no mês. Contudo, agora Justin Bieber está no topo, com uma boa vantagem, e se tornou o único artista a conseguir mais de 83 milhões de ouvintes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Esposa de Justin Bieber demonstra apoio à carreira de Selena Gomez

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, voltou a demonstrar que não há rivalidade entre ela e Selena Gomez, ex-namorada do canadense.

Em seu perfil oficial no Instagram, a revista Elle compartilhou uma foto da cantora na capa de sua edição de setembro. A modelo fez questão de demonstrar seu apoio à carreira de Gomez e curtiu o post.

Não é a primeira vez que a esposa de Bieber faz algo parecido. Em março, Hailey curtiu uma foto de Selena na capa da Vogue. Ela também curtiu um clique da artista comemorando o lançamento de seu single “Rare” em 2019, além de uma foto de Selena se preparando para o American Music Awards naquele mesmo ano.

Durante uma entrevista de 2019 para a Vogue britânica, Hailey falou sobre quão “tóxico” as redes sociais podem ser.

“Acho que a rede social é um terreno fértil para a toxicidade e as pessoas criando um falso drama entre as mulheres e tentando colocar as mulheres umas contra as outras e criar essas narrativas que são simplesmente… tóxicas. Acho que isso tem que mudar e isso tem que parar”, disse ela.

Selena Gomez também já deixou claro que não gosta de rivalidade entre mulheres. Em uma live no Instagram, ela pediu: “Nunca vou tolerar que as mulheres destruam outras mulheres. Então, por favor, seja gentil com todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio