Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin Bieber parece estar cansado das reclamações dos seus seguidores. O cantor canadense curtiu um comentário polêmico no Instagram nesta semana que vem alimentando discussões entre os fãs.

O comentário, feito por uma antiga fã do músico afirma “eu não gosto mais de você porque você não liga mais para as beliebers! Você só se importa com você mesmo e sua esposa e seus amigos próximos e suas m*rdas de roupas…”. Por qual razão ele teria curtido isso? Será que foi apenas para ele mostrar que leu?

Justin Bieber não realiza shows desde 2017 e não lança nenhuma música solo desde 2016. Tudo o que foi lançado depois incluindo “Despacito” (em parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne), “Friends” (Com BloodPop), “2U” (com David Guetta), “No Brainer” (com DJ Khaled, Chance the Rapper e Quavo), “Love Thru the Computer” (com Gucci Mane), “I Don’t Care” (com Ed Sheeran), “Don’t Check On Me” (com Chris Brown e INK) e “Bad Guy – Remix” (com Billie Eilish) foram colaborações em músicas de outros artistas, que não incluem uma agenda de apresentações. Alguns fãs se decepcionam por não vê-lo mais apresentando qualquer novidade.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Vale lembrar que Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e exaustão. Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes.