BOMBA! Justin Bieber dá pista que música com J Balvin está chegando

Publicado em 17/06/2020 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada dia mais próximo o lançamento de “La Bomba”, single do Justin Bieber em parceria com J Balvin. A música foi registrada na ASCAP nos Estados Unidos nesta semana. A composição é de co-autoria dos dois artistas com colaboração de mais cinco autores.

Esse é o segundo indício de que o lançamento está cada vez mais próximo. Recentemente, um canal de TV da Ucrânia mostrou sem querer um trecho do clipe. O escritório SB Projects, que cuida tanto de Bieber quanto de Balvin, passou aquele dia varrendo a Internet para apagar qualquer vestígio do trecho antecipado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

“La Bomba” foi gravado no ano passado. Justin Bieber desenvolveu essa música durante o processo criativo do álbum “Changes”, mas ela acabou sendo tirada do disco, lançado neste ano. Em fevereiro, o canadense e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Os dois gravaram em locações externas e foram acompanhados de perto por paparazzi.

Veja um vídeo dos bastidores:

BOMBA! Vaza trecho inédito do clipe de Justin Bieber com J Balvin

Um canal de TV da Ucrânia mostrou um trecho inédito de um clipe entre Justin Bieber e o colombiano J Balvin juntos.

A reprodução aconteceu por acaso e o empresário de Bieber está correndo contra o tempo para retirar da Internet e apagar todas as imagens que estão circulando.

Confira uma imagem de Justin Bieber no teaser exibido:

https://twitter.com/rmhabitual/status/1271103718545555462?s=20

A música se chama “La Bomba” e quem acompanha a carreira de Justin Bieber, na verdade, espera esse lançamento há meses. A canção está pronta desde antes do álbum “Changes” (2020). Ela acabou sendo tirada do álbum, porém, foi separada para divulgação em outro momento.

Em fevereiro, Justin Bieber e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Como algumas cenas foram feitas em locações externas, fotógrafos fizeram vídeos e fotos dos bastidores. Ninguém acreditou que demoraria tanto para o single e o disco saírem. Na verdade, a pandemia do coronavírus pode ter mudado todos os planos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio