Justin Bieber, Doja Cat, e Lana Del Rey são os fracassos de 2020, afirma jornal

Publicado em 02/07/2020 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o jornal americano Los Angeles Times publicou um artigo bastante polêmico sobre “os ganhadores e os fracassados de 2020” na música, de acordo com o primeiro semestre do ano. Justin Bieber, Lana Del Rey e Doja Cat encabeçam a lista dos maiores fracassos.

Segundo o jornal, Lana Del Rey passou a prejudicar sua própria carreira ao fazer declarações polêmicas no Instagram, como criticar o feminismo – embora a “a controvérsia sempre tenha sido uma benção para ela”. Lana foi apontada como racista por algumas de suas reflexões em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Justin Bieber desapontou com o seu último álbum, “Changes”, sendo um fracasso tanto vendas quanto de críticas. Ainda que o single “Intentions” tenha feito barulho, Justin teve que transferir vários shows de estádios para arenas, pois os ingressos estavam encalhados.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Já Doja Cat atingiu pela primeira vez, o topo das paradas mundiais com o hit “Say So”. Contudo, o Los Angeles Times relembra que, na sequência disso, ela foi acusada de participar de debates em fóruns de internet, onde fazia comentários racistas e homofóbicos.

O jornal ainda destaca que os vitoriosos do ano até o momento foram Lil Baby, Bob Dylan, Fiona Apple, Bad Bunny, Roddy Ricch, Taylor Swift, Nirvana e… Doja Cat. A rapper figurou tanto na lista dos vitoriosos quanto dos derrotados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio