Será?

Justin Bieber e BTS podem performar em premiação da Coreia do Sul

Suposta lista inclui TWICE, NCT 127, Stray Kids e mais

Publicado em 17/10/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma suposta lista de atrações para o Mnet Asian Music Awards 2021, também conhecido como MAMA, está agitando os internautas. Há rumores de que grupos como BTS, TWICE e NCT 127 e artistas internacionais, como Justin Bieber, devem se apresentar na premiação.

A lista inclui diversos artistas da JYP Entertainment, alimentando os rumores de que a premiação contará com uma “JYP Party”. Além disso, os artistas da HYBE BTS, TXT e Justin Bieber também aparecem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • 1º lineup – BTS, TWICE
  • 2º lineup –  STRAY KIDS, ATEEZ, TXT
  • lineup–  SEVENTEEN, ITZY, NCT 127, Red Velvet, aespa
  • lineup – Lee Hyori, JY Park, Psy, BoA, Street Woman Fighter
  • lineup – Justin Bieber, AKB48, NiziU, JO1

Não seria a primeira vez que um cantor não asiático comparece ou se apresenta no Mnet Asian Music Awards. Em 2019, a cantora britânica Dua Lipa se apresentou no MAMA em colaboração com Hwasa do MAMAMOO. Além disso, Justin Bieber costuma aparecer no topo das paradas musicais na Coreia. Neste mês, inclusive, sua música “Stay” com o australiano The Kid LAROI figurou em primeiro lugar na parada digital da Gaon.

BTS: Música de V e Jimin pode estar na trilha de filme da Marvel

BTS pode ter emplacado uma música na trilha sonora oficial do próximo filme da Marvel, “Eternos”. De acordo com rumores que circulam na web, a faixa “Friends”, interpretada por V e Jimin, foi incluída na superprodução. O longa dirigido por Chloe Zhao estreia em 5 de novembro.

Os rumores começaram após o perfil de fãs Marvel News no Twitter divulgar uma suposta lista das canções incluídas na trilha sonora. Além de artistas como Lizzo e Pink Floyd, BTS aparece com a faixa “Friends”.

De acordo com o perfil, as informações divulgadas são de fonte confiável, mas ainda temos que esperar uma confirmação oficial para saber se os rumores são verdadeiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio