CONFIRA!

Justin Bieber é criticado por usar dreadlocks em novo clipe

Cantor canadense é novamente criticado por utilizar dreadlocks.

Publicado em 20/08/2021 22:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), Justin Bieber lançou a nova música e o clipe de ‘Don’t Go’, em parceria com o produtor Skrillex e o rapper Don Toliver. No vídeo, o cantor canadense reviveu os dreadlocks no cabelo depois de ser criticado em outros momentos por apropriação cultural.

O penteado do ator, que é branco, gerou debate sobre apropriação cultural, já que os dreadlocks são ligados ao movimento Rastafari e têm grande importância histórica para a cultura negra. Mesmo assim, os ‘dreads’ não são novidade no visual de Justin Bieber. Em 2016, ele estreou com o estilo, que logo foi criticado e, repetiu em abril deste ano. “Por favor, vá ao Google e pesquise porque brancos não deveriam usar dreads, eu imploro”, sugeriu um internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Em maio, um mês depois da polêmica, ele apareceu com a cabeça raspada. O clipe laçado pelo trio já está listado nos vídeos em alta do YouTube, com mais de 1,1 milhão de visualizações. Nos comentários, a maioria dos fãs elogia a performance de Bieber. “Uau!!”, escreveu uma pessoa. “Você está lindo!”, disse uma admiradora. No entanto, entre as avaliações, aparecem muitas críticas ao cabelo escolhido pelo cantor. “Ninguém vai falar sobre o cabelo? Ok”, contestou um usuário. “Você poderia ter filmado isso sem o penteado”, sugeriu outro fã. “Menino, por que os dreads??? Por favor…”, comentou a seguidora.

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Madonna surge “fazendo cavalinho” no filho em fotos inéditas do seu aniversário

Justin Bieber e Skrillex retomam parceria com single e clipe “Don’t Go”

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, Skrillex disponibilizou seu novo single, “Don’t Go”, em todas as plataformas digitais. A faixa é uma parceria com Justin Bieber e Don Toliver.

Skrillex e Bieber têm um histórico de colaborações de sucesso, incluindo “Where Are Ü Now” do Jack Ü (duo de Diplo e Skrillex), além da faixa “Sorry”, que Skrillex produziu no mesmo ano para o álbum “Purpose” de Justin, lançado em 2015.

A nova parceria já chega acompanhada de um clipe. Confira:

Justin Bieber bate Usher e quebra recorde na Hot 100

Ninguém segura o Justin Bieber! Na mais recente atualização da Billboard Hot 100, “Stay”, sua música com The Kid LAROI, se manteve em #1 pela segunda semana. Com isso, o canadense conquistou mais um recorde na parada de singles dos EUA.

Bieber completou 274 semanas dentro do Top 10, se tornando o cantor masculino que passou mais tempo entre as 10 primeiras posições da Hot 100. Drake é o artista masculino com mais semanas, porém ele é considerado rapper.

Anteriormente, o recorde de cantor masculino a passar mais semanas na parada era de Usher (273). Vale lembrar que ele foi padrinho musical de Bieber no início da carreira. Os dois colaboraram diversas vezes, como em “Somebody To Love” e, mais recentemente, no remix de “Peaches”.

Confira o ranking de artistas com mais semanas no Top 10:

1. Rihanna – 360 semanas
2. Drake – 301 semanas
3. Mariah Carey – 288 semanas
4. Justin Bieber – 274 semanas
5. Usher – 273 semanas
6. Madonna – 225 semanas
7. Janet Jackson – 219 semanas
8. The Beatles- 212 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio