Justin Bieber e esposa ameaçam processar médico que acusa a modelo de ter feito plásticas

Publicado em 27/05/2020 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cirurgião plástico Daniel Barrett recebeu uma notificação extrajudicial do casal Hailey e Justin Bieber ameaçando processá-lo por ter afirmado em um TikTok que a modelo passou por procedimentos estéticos.

No vídeo postado durante o fim de semana, o cirurgião compara uma foto de Hailey em 2011 com uma em 2016 e outra ainda mais recente. Ele afirma que algumas mudanças são impossíveis de alcançar sem cirurgia plástica principalmente no nariz. Ele também afirma que ela fez uma genioplastia (cirurgia no queixo) e preencheu os lábios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os advogados do casal, o processo seria baseado em diversas violações presentes no vídeo, como “deturpação, difamação, calúnia, falso pressuposto, violação dos direitos de publicidade, violação de direitos autorais” e outras. Além disso, eles também pretendem processar o TikToker pelo uso da letra da música “Sorry”, de Justin Bieber.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Eles exigem que o vídeo seja retirado do ar em 24 horas e uma retratação publica do cirurgião. Em entrevista ao TMZ, o cirurgião afirma que não vai apagar o vídeo, e que acha “loucura” eles ameaçarem processá-lo. Ele alega que a intenção dos seus vídeos é educar o público sobre cirurgias plásticas

Assista ao TikTok do cirurgiao:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio