Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Taylor Swift curte reservar a academia inteira para ela treinar sozinha. Quem descobriu tal fato recentemente foi Justin Bieber e de uma maneira nenhum pouco agradável. O astro canadense estava se exercicitando na Dogpound Gym, que fica em West Hollywood, nos EUA, num horário em que o estabelecimento estava reservado exclusivamente para a cantora e ele acabou sendo convidado a deixar o local.

Segundo informações do TMZ, Justin Bieber e os amigos estavam malhando quando a equipe de Taylor Swift chegou no local e os informou que eles teriam que sair. A explicação foi de que a diva pop teria um compromisso e não poderia treinar num outro horário. O chato incidente teria ocorrido na última segunda-feira (dia 13).

Os seguranças de Justin Bieber, que foram abordados, chegaram a explicar que o cantor só sairia quando finalizasse o treino, mas o músico preferiu deixar o local antes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O canadense, afirma o site, não fazia ideia de que era Taylor quem tinha pedido pela liberação da academia naquele horário. A informação teria sido assegurada através de uma fonte que trabalha no local. Vale lembrar que Justin Bieber é empresariado por Scooter Braun, que é um rival de Taylor há anos e agora possui os direitos autorais dos primeiros álbuns da cantora.