justin bieber hailey baldwin
O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (FOTO: Reprodução)

O suposto noivado de Justin Bieber e Hailey Baldwin é um dos assuntos favoritos dos sites de fofoca e veículos de mídia. Agora novamente o casal deu material para alimentar todas as especulações em torno do seu relacionamento. Paparazzi flagraram os namorados discutindo em público em Los Angeles, na terça (dia 24). O incidente aconteceu na saída de um restaurante e o pai da modelo, o ator Stephen Baldwin, que estava presente acabou precisando intervir.

No vídeo, Justin Bieber aparece se afastando de Hailey e caminhando em direção ao carro. Após ela ir atrás do cantor, os dois tem uma breve e discreta discussão gesticulando bastante. A discussão foi noticiada por uma fonte do tabloide britânico The Sun. Esta é a segunda vez em que o casal demonstra situações dramáticas em público. Justin recentemente já foi fotografado chorando ao lado de Hailey.

Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

O cantor canadense Justin Bieber foi perguntado pelo site TMZ sobre as fotos feitas por paparazzi em Nova York nesta semana, onde ele e sua noiva Hailey Baldwin aparecem em um momento bastante delicado.

VEJA TAMBÉM: “Ele mentiu”, afirma Amanda Ramalho sobre discussão com Biel

Abordado sobre os cliques onde aparecem chorando, Justin Bieber respondeu ao site: “Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real, se você não tiver nenhum dia ruim”. Um detalhe curioso é que enquanto respondia a pergunta, o cantor carregava o livro “The Meaning of Marriage” (O Significado do Casamento, em português), de Timothy Keller.

Os registros fotográficos do casal foram feitos nesta terça-feira (dia 7) em locais públicos de Nova York. Nas fotos tanto Justin quanto Hailey Baldwin apareciam tristes e chorando. O motivo da crise do casal ainda permanece em segredo.