Justin Bieber e Hailey ficam em hotel com diária de R$ 6 mil na Grécia

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e sua esposa Hailey estiveram em uma viagem romântica pela Grécia na semana passada. E o cantor acabou mantendo seus fãs informados sobre seus passeios ao compartilhar um adorável clique mostrando-o com sua esposa Hailey no Instagram na segunda-feira.

De acordo com o Daily Mail, durante sua viagem à Grécia, Justin e Hailey Bieber se hospedaram na suíte “Blue & You” do hotel luxuoso cinco estrelas “Calilo”. O hotel é esculpido em rocha nativa e cercado por 9.6 quilômetros de praias douradas. Além de uma grande piscina privada de mármore ao ar livre, a suíte também possui uma cama de casal ao ar livre sobre a água, uma piscina de cavernas coberta, duas lagoas e um bar de natação, tornando o lugar perfeito para desfrutar de uma bebida e ver o pôr do sol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal pode se refrescar em um chuveiro de rocha natural ao ar livre, um minibar totalmente abastecido e uma piscina de cavernas com cama de casal e piscina marítima.

O hitmaker homenageou a modelo, na legenda duma postagem enquanto ele escrevia: ‘obrigado por ser o ser humano mais adorável e mole na face da terra’. A viagem à Grécia acontece depois que os dois foram convidados de honra do presidente francês Emmanuel Macron, na última segunda-feira.

O casal, que se conheceu inicialmente nos primeiros anos, foi apresentado pelo pai de Hailey, Stephen Baldwin, durante um evento público. Eles permaneceram amigos por alguns anos antes de rumores sobre um relacionamento potencial começarem a correr em 2015.

Justin e Hailey Bieber encontram o presidente da França, em Paris

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram flagrados nas ruas de Paris nesta segunda-feira (21), e o casal teve um encontro muito importante: com o Presidente Emmanuel Macron, conforme o Here informa, e o BFMTV confirma.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Segundo as informações do site, o cantor estava de passagem por Paris, e ele próprio pediu um encontro com o Presidente da República. Durante o encontro, eles discutiram questões sobre a juventude.

Em seu Instagram, Justin Bieber publicou o registro do encontro. Na foto, o artista estava com sua esposa, Hailey, o presidente da França, Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte. “Gêmeo na casa branca”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio