Justin Bieber e Hailey já têm data para o casamento, diz revista

Publicado em 05/06/2019 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Justin e Hailey Bieber pode já estar marcado! Segundo informações da revista US Weekly, a modelo e o marido desejam fazer a cerimônia de casamento em seu primeiro aniversário de matrimônio, no mês de setembro. Os dois jovens já são casados no papel desde o ano passado e moram juntos, porém fazem questão de realizar uma cerimônia religiosa. Justin, principalmente, já que o músico vive um momento muito mais religioso.

VEJA TAMBÉM: Rihanna aluga ilha inteira para gravar seu novo álbum

As últimas notícias sugeriam que o casal tinha adiado os planos para a cerimônia, porém parece que eles acabaram mudando de ideia. Os detalhes, contudo, continuam sendo mantidos de maneira privada – assim como o casamento no civil que aconteceu totalmente em segredo. A irmã de Hailey, Alaia Baldwin, afirmou à revista que também não está sabendo de nada, pois o casal muda bastante de ideia: “eu estarei lá, usando um vestido, quando for o momento. Não sabemos”.

O adiamento no casamento religioso pode ter relação com os problemas pessoais pelos quais Justin Bieber admitiu estar passando nos últimos meses. Em postagens no Instagram, o cantor canadense se abriu com o público e revelou que estava enfrentando problemas emocionais. O cantor e Hailey vivem desde o mês de março em uma mansão de US$ 8,5 milhões em Beverly Hills.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio