Justin Bieber e Kanye West levantam suspeitas de feat. na web

Fãs especulam parceria após movimentação nos perfis dos artistas

Publicado em 23/09/2021 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Kanye West e Justin Bieber estão convencidos de que os dois lançarão uma parceria musical em breve. Os rumores começaram após uma movimentação “suspeita” nas redes sociais dos artistas.

É que antes, West seguia apenas sua ex-esposa, Kim Kardashian, mas nos últimos dias passou a seguir outras pessoas. Com isso, fãs rapidamente notaram um detalhe: o rapper seguiu apenas artistas que colaboraram com ele em seu último álbum, “DONDA”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até aí, tudo bem. Acontece que, na última quarta-feira (22), Kanye West começou a seguir Justin Bieber no Instagram. Isso foi suficiente para levantar especulações de parceria, mas os artistas colocaram ainda mais combustível no burburinho.

Após receber follow de Ye, Bieber passou a usar uma foto toda preta de perfil, assim como o rapper e seus colaboradores. Além disso, West também seguiu um membro da banda do canadense.

Vale lembrar que os dois já se uniram na faixa “No Reason”, de Post Malone, então uma possível parceria entre eles não é de se estranhar.

Confira a repercussão:

Justin Bieber posta foto íntima de sua esposa

As únicas intenções de Justin Bieber são mostrar seu amor por Hailey Bieber. O cantor de 27 anos publicou um Story em seu Instagram, mostrando uma foto pra lá de íntima de sua esposa. Usando um biquíni verde, a musa mostrou todo seu carisma em um belo sorrido, e com isso, o cantor legendou a imagem com “doce e sexy”.

Essa não é a primeira vez que o cantor se declara para sua esposa. “Eu olho para cá e vejo minha linda esposa”, disse ele durante seu discurso de aceitação, “e só quero dizer: ‘Eu te amo muito.’”

Além disso, recentemente Justin Bieber fez um post encantador em seu Instagram, falando sobre Hailey: “Esta é a mulher dos meus sonhos.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio