Confira!

Justin Bieber e Kanye West viram personagens de Os Simpsons em especial

Episódio foi transmitido em desfile da Balenciaga na Semana de Moda em Paris

Publicado em 03/10/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian estão entre as celebridades que viraram personagens dos Simpsons em novo especial para desfile da Balenciaga.

O desenho icônico trouxe os ícones da moda à vida em um episódio de 10 minutos lançado no sábado (2) para o desfile da Balenciaga na Paris Fashion Week.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio parodia a cultura da moda francesa, com designers fumando cigarros e comendo escargot e preços de roupas insanos. Homer e Marge Simpson surgiram vestindo suas próprias roupas Balenciaga.

Durante uma cena, Homer apareceu na passarela com uma jaqueta a lá Kanye, enquanto versões de desenhos animados de Anna Wintour, Kim, Kanye e Justin Bieber sentaram na primeira fila.

(Foto: Reprodução)

A própria Kim compartilhou um clique do desenho nas redes sociais. Confira:

(Foto: Reprodução)

O episódio especial foi exibido após um red carpet em que modelos e celebridades convidadas mostraram a nova coleção da Balenciaga. Assista:

Assista ao trailer do documentário “Justin Bieber: Our World”

Beliebers, se preparem! O terceiro documentário sobre Justin Bieber chegará ao Amazon Prime Video em outubro, e parece que os fãs vão se deliciar. Você pode assistir ao trailer abaixo e em seguida saber mais informações sobre o projeto:

Seguindo a docuseries no YouTube Originals, o mais novo projeto de Ratner, “Justin Bieber: Our World” seguirá a vida de Bieber enquanto ele se prepara para seu primeiro show completo em três anos, que aconteceu no New Véspera de Ano Novo em 2020. O documentário estreia em 8 de outubro e estará disponível para transmissão exclusivamente no Amazon Prime Video.

Em 7 de setembro, o próprio cantor de “Intentions” postou um clipe no qual ele se afasta da câmera enquanto uma multidão começa a rugir. A câmera então gira em direção ao céu escuro para revelar as palavras, “Justin Bieber: Our World.” O teaser do documentário foi visto mais de 4 milhões de vezes. Não é preciso dizer que os fãs estão muito felizes com este terceiro projeto de documentário de Ratner, e parece que Justin também está.

“Tocar ao vivo e me conectar com meus fãs através da música é profundamente significativo para mim”, disse Justin em um comunicado. “Especialmente durante o ano passado, poder prestar um serviço e compartilhar meus dons para trazer felicidade às pessoas em um momento tão triste e assustador significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-se para um retorno para o palco nesta época de verdadeiras incertezas. Reunir-me com a minha equipe, ultrapassar os obstáculos e fazer um espectáculo especial, rodeado de amigos e familiares; está tudo aqui. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio