Justin Bieber é massacrado após se gabar de ser rico durante crise do coronavírus

Publicado em 13/04/2020 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber foi criticado nas redes sociais após uma live que realizou no Instagram na última sexta-feira (dia 10), ao lado da esposa, Hailey Baldwin, e da modelo Kendall Jenner. O trio de famosos foi criticado por supostamente se gabarem de serem ricos durante esta crise causada pelo avanço da pandemia do novo coronavírus. “Muitas pessoas, obviamente, estão passando por situações ruins e olham para nós”, disse Bieber, no vídeo.

“Você sabe que trabalhamos duro para chegar onde estamos, então não podemos nos sentir mal. Mas acho que apenas tomar esse tempo para reconhecer que há pessoas realmente em situações ruins é importante”, ponderou o cantor. “Somos tão abençoados. Penso nisso o tempo todo”, acrescentou Kendall.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os comentários dos artistas foram duramente criticados. “Que legal que o Justin tirou um tempo do dia dele para reconhecer que nós somos pobres”, debochou um perfil do Twitter. “Eu odeio a maneira que esse cara diz que trabalhou duro, então não deve se sentir mal por todo o dinheiro que tem. Eu te odeio, Justin Bieber!”, disparou outro. “Não acredito que eu tinha um pôster de Bieber no quarto”, lamentou uma última.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Justin Bieber choca web com detalhe bizarro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio