Confira!

Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio

Simone Biles optou por priorizar a saúde mental

Publicado em 28/07/2021 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Pitty foram dois nomes famosos que usaram as redes sociais para prestar apoio à atleta Simone Biles. Maior estrela da ginástica nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a norte-americana está fora da disputa das finais do individual geral.

Biles desistiu das Olimpíadas por questões de saúde mental. Em coletiva de imprensa ela explicou: “Acho que a saúde mental é mais importante nos esportes nesse momento. Temos que proteger nossas mentes e nossos corpos, e não apenas sair e fazer o que o mundo quer que façamos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber, que cancelou uma série de shows em 2017 para focar em seu bem-estar, se comoveu com a situação da atleta.

“Ninguém nunca vai entender as pressões que você passa! Eu sei que a gente não se conhece, mas fiquei muito orgulhoso de sua decisão de se abster. É tão simples: o que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma?”, começou ele no Instagram.

“Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás e avaliar o porquê. As pessoas pensam que eu estava louco por não ter finalizado a Purpose Tour mas foi a melhor coisa que pude fazer por minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de você, Simone Biles”, finalizou.

Já Pitty começou enaltecendo a “força e coragem” de Simone Biles. “A força e coragem necessárias para saber a hora de parar e cuidar de si, com todos os olhos do mundo te olhando. Isso é vitória. Obrigada por tudo, Simone Biles“, escreveu a cantora.

Na sequência, a artista baiana adicionou: “A pressão de estar no topo, o fato de ser vista e observada o tempo todo, de cumprir um ideal de perfeição. Isso ferra a cabeça de qualquer uma. Na música tem isso, imagina em esporte nível olímpico? Sou solidária real, saúde mental é tudo.“.

Justin Bieber chora e diz estar cansado de religião durante show

Justin Bieber não segurou as lágrimas durante discurso no show ao vivo The Freedom Experience, em 24 de julho. O evento encerrou a iniciativa 1DayLA, que promoveu ações de caridade em Los Angeles – entre eles, assistência médicas gratuitas e assistência aos desabrigados.

Durante sua performance, o cantor de “Peaches” deu um emocionante depoimento e chegou a chorar. Justin falou sobre Deus e afirmou que a religião afasta as pessoas.

“O que vocês estão sentindo agora é a presença de Deus. Ele não precisa de pessoas perfeitas. Ele só quer pessoas comuns, falhas, como nós. Eu estou cansado de religião. Vocês sabem, cansado. Eu estou cansado de divisão. Só quero saber como é amar as pessoas. Quero saber que Jesus chega até as pessoas quebradas. Todos juntos, nós temos o que esperar e o nome dele é Jesus.”

Além de Justin Bieber, o evento contou com a presença de Jaden Smith, Tori Kelly e outras estrelas.

Justin Bieber e astro do UFC curtem a tarde juntos

Nesta sexta-feira (23), Justin Bieber teve uma tarde um pouco diferente. O canadense que estava fazendo ações de divulgação da Balenciaga, se encontrou com o ídolo do UFC Conor McGregor, em Beverlly Hills, em Los Angeles.

“Café dos campeões”, descreveu o marido de Hailey na legenda do clique, que ganhou mais de 1,2 milhão de curtidas em poucos minutos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Hailey esclarece rumores de que estaria grávida de Justin Bieber

Hailey Baldwin decidiu colocar fim às especulações de que estaria grávida de seu marido, o cantor Justin Bieber. O burburinho começou após o canadense publicar uma foto do casal e escrever: “mamãe e papai”.

Vários de seus 183 milhões de seguidores no Instagram questionaram se a legenda significava que Hailey estava grávida. “Espere o que? MAMÃE E PAPAI?!” perguntou um. “Bebê a caminho?”, quis saber outro.

No entanto, a modelo logo tratou de esclarecer tudo nos comentários: “Eu acho que talvez você devesse mudar essa legenda para ‘mamãe e papai de cachorro’ antes que alguém fique confuso”.

(FOTO: Reprodução)

Na imagem, Hailey não parece ter uma barriga de grávida enquanto modela um top e shorts de bicicleta em uma cor pêssego neon.

Ela também foi vista tomando o que parecia ser uma dose de álcool no fim de semana, o que sugere fortemente que ela não está grávida. Bieber tinha dito a Ellen DeGeneres este ano que ele e Hailey querem esperar um pouco antes de começarem uma família.

Após polêmica, Justin Bieber e Hailey protagonizam beijão na piscina

Após um vídeo polêmico, onde Justin Bieber suportamente aparece gritando com Hailey, o cantor canadense publicou três fotos onde surge dando um beijão na amada, na piscina.

O cantor optou por não colocar legenda, contudo, nos comentários os fãs foram à loucura: “Lindos”, “Meu Deus esse casal é tudo”, “Eles são perfeitos juntos”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Hailey esclarece vídeo onde Justin Bieber surge gritando com ela

Nesta semana, viralizou na web um vídeo do cantor canadense Justin Bieber gritando com sua esposa, Hailey Bieber. O casal estava em um hotel, em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.

Mas, existe uma explicação, e Hailey revelou qual é: “Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas galera”, escreveu a modelo.

(Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

De acordo com os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show exclusivo para uma festa de Kendal Jenner, na boate XS: “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.

“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio