Justin Bieber e The Kid Laroi conquistam #1 na parada da Rolling Stone

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atualização desta segunda-feira (19 de julho), o australiano The Kid Laroi conquistou seu primeiro número um na parada das 100 melhores músicas da Rolling Stone com “Stay”, sua parceria com o canadense Justin Bieber.

O single, que foi co-escrito por Charlie Puth e Blake Slatkin (“Mood” de 24kgoldn), entre outros nomes, 30,8 milhões de streams em sua primeira semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS ficou em segundo lugar com “Permission to Dance”, que foi a música mais vendida da semana. A canção foi co-escrita por Ed Sheeran junto com seus colaboradores frequentes Johnny McDaid e Steve Mac; Jenna Andrews, que foi creditada no hit anterior do BTS, “Butter” (que aparece em 8º lugar nesta semana), também participou na escrita e produção.

A chegada de “Stay” e “Permission to Dance” empurrou “Good 4 U” de Olivia Rodrigo para o número três (com 22 milhões de streams). Post Malone aparece em 4º lugar com “Motley Crew”, que conquistou 16.5 milhões de streams em sua semana de estreia. Quem fecha o Top 5 é “Kiss Me More”, música de Doja Cat em parceria com SZA.

(FOTO: Reprosução/Rolling Stone)

A parada dos 100 melhores da Rolling Stone rastreia as músicas mais populares da semana nos Estados Unidos. A parada contabiliza unidades equivalentes, um número que combina streams e vendas de músicas. Diferente da Hot 100, este ranking não inclui rádios.

Justin Bieber emplaca 24ª entrada no Top 10 da Billboard

Justin Bieber e Kid Laroi estrearam seu single “Stay” em terceiro lugar da Billboard Hot 100, como mostra a atualização desta segunda-feira (19 de julho). Com isso, a parceria garantiu um feito importante para a carreira do canadense: esta é a 24ª faixa na voz do cantor a entrar no Top 10 da parada.

Antes de Bieber, apenas 13 artistas emplacaram 24 hits no Top 10: Drake (45 músicas), Madonna (38 músicas), The Beatles (34 músicas), Rihanna (31 músicas), Michael Jackson (30 músicas), Taylor Swift (29 músicas), Mariah Carey (28 músicas), Stevie Wonder (28 músicas), Janet Jackson (27 músicas), Elton John (27 músicas), Lil Wayne (25 músicas) e Elvis Presley (25 músicas). Com 27 anos, Justin é o artista mais jovem a alcançar a marca.

Justin Bieber sugere que sua esposa Hailey está grávida

Justin Bieber acessou o Instagram na segunda-feira (19) para compartilhar novas fotos com sua esposa Hailey. O cantor, de 27 anos, estava com roupas casuais enquanto a modelo da Vogue, de 24 anos, usava uma roupa cor de pêssego brilhante que dava um vislumbre de sua barriga.

(FOTO: Reprodução)

Na legenda, o dono de “Sorry” escreveu “mamãe e papai”, dando a entender que ele e sua esposa estão esperando um bebê, embora ele tenha dito no passado recente que não estão prontos para ter filhos.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Vários de seus 183 milhões de seguidores no Instagram perguntaram se a legenda significava que Hailey estava grávida. “Espere o que? MAMÃE E PAPAI?!” perguntou um enquanto outro acrescentava: “Bebê a caminho?”

O príncipe do pop acrescentou que as fotos foram tiradas por Evan Paterakis. Hailey não parecia ter uma barriga de bebê enquanto modelava um top e shorts de bicicleta em uma cor neon pêssego, e a legenda pode ser algum tipo de travessura.

Ela também foi vista tomando o que parecia ser uma dose de álcool no fim de semana, o que sugere fortemente que ela não está grávida. Bieber tinha dito a Ellen DeGeneres este ano que ele e Hailey querem esperar um pouco antes de começarem uma família.

Após polêmica, Justin Bieber e Hailey protagonizam beijão na piscina

Após um vídeo polêmico, onde Justin Bieber suportamente aparece gritando com Hailey, o cantor canadense publicou três fotos onde surge dando um beijão na amada, na piscina.

O cantor optou por não colocar legenda, contudo, nos comentários os fãs foram à loucura: “Lindos”, “Meu Deus esse casal é tudo”, “Eles são perfeitos juntos”.

Hailey esclarece vídeo onde Justin Bieber surge gritando com ela

Nesta semana, viralizou na web um vídeo do cantor canadense Justin Bieber gritando com sua esposa, Hailey Bieber. O casal estava em um hotel, em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.

Mas, existe uma explicação, e Hailey revelou qual é: “Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas galera”, escreveu a modelo.

(Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

De acordo com os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show exclusivo para uma festa de Kendal Jenner, na boate XS: “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.

“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.

Assista ao vídeo:

Justin Bieber esquece letra de hit em show com presença de Larissa Manoela

Nesta sexta-feira (09), o cantor Justin Bieber se apresentou no ‘Encore Theater‘, em Las Vegas. O evento contou com a presença da brasileira Larissa Manoela. Contudo, o que ela e os outros fãs não esperavam, era que o cantor iria errar a letra de seu próprio hit, “Where Are Ü Now”.

O single “Where Are Ü Now”, foi lançado em 2015 e é uma parceria do cantor canadense com Skrillex e Diplo. Confira a setlist do show em Las Vegas e em seguida veja a “gafe” de Bieber:

Setlist

  1. Somebody
  2. Hold On
  3. Deserve You
  4. Holy
  5. As I Am
  6. Off My Face
  7. Unstable
  8. Where Are U Now
  9. What Do You Mean
  10. Yummy
  11. Second Emotion
  12. Confident
  13. Love You Different
  14. Lonely
  15. Stay (Feat The Kid Laroi)
  16. Intentions
  17. Peaches
  18. Anyone

Confira o momento:

Veja o que a web falou sobre o assunto:

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Larissa Manoela viaja até os Estados Unidos para ver Justin Bieber

Quem acompanha Larissa Manoela sabe que ela sempre foi uma fã assídua de Justin Bieber. A atriz está agora mesmo em Las Vegas para ver o retorno do cantor aos palcos. Ele se apresenta nesta sexta-feira, (9) no Encore Theater. Através de stories, Larissa mostra que está acompanhada do pai e uma amiga.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Quando Justin Bieber veio ao Brasil em 2017, Larissa Manoela recebeu convite para participar de uma ‘after party’ do produtor Maejor, amigo do cantor. O que acabou não acontecendo, pois a atriz tinha apenas 16 anos e o evento era para maiores de idade. Entretanto, ela pôde assistir ao show dele em São Paulo, de um lugar privilegiado no Allianz Parque. Na ocasião, Justin estava rodando o mundo com a “Purpose Tour”. Foi sua última turnê antes de entrar em hiato. A próxima está prevista para começar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio