Confira!

Justin Bieber, Ed Sheeran, The Weeknd e mais: os artistas com mais ouvintes no Spotify

Atualmente, Bieber é o mais ouvido com mais de 86 milhões de ouvintes no mês

Publicado em 30/09/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a principal plataforma de música é o Spotify. Sendo assim, algo que conta muito entre os artistas, são os ouvintes mensais. Entre os mais ouvidos, estão Justin Bieber, Ed Sheeran, Dua Lipa e muito mais.

Confira o top 10:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

#1 Justin Bieber 86.0M

Foto: Divulgação

#2 Ed Sheeran 74.5M

#3 The Weeknd 70.2M

#4 Drake – 68M

#5 Dua Lipa 64.9M

#6 Doja Cat 63.56M

#7 The Kid Laroi 62.1M

#8 Lil Nas X 60.5M

#9 J Balvin 58.8M

#10 Ariana Grande 57.3M

Ed Sheeran, Billie Eilish e mais; os álbuns mais ouvidos no transporte

O Uswitch fez um estudo em parceria com o Spotify, onde revela quais os álbuns mais ouvidos pelas pessoas enquanto enquanto estão em transporte público. Pois bem, de acordo com a lista, Ed Sheeran está no topo com o álbum “÷ (Divide)”.

Logo em seguida, quem aparece é “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, que traz “a combinação de batidas calmantes e melodias cativantes”, de acordo com o estudo.

Logo após Ed Sheeran e Billie, estão Taylor Swift e Harry Styles aparecem na sequência. Além disso, a loira faz uma dobradinha na terceira e quinta posição, com “Lover” e “Folklore”“Ambos os álbuns têm ritmos e volume médio muito semelhantes, tornando essas ofertas musicais uma ótima escolha se você está procurando um impulso em seu deslocamento diário ou noturno. No entanto, enquanto ‘Lover’ apareceu em 72 playlists, ‘Fine Line’ chegou a apenas 45”, detalha a publicação do estudo.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio