Justin Bieber empata com ex-integrante dos Beatles na Billboard Hot 100

Publicado em 20/09/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O topo da parada Billboard Hot 100 nesta semana teve a volta de “Stay”, música de The Kid LAROI e Justin Bieber. Ela completou cinco semanas não consecutivas na liderança. E com isso, Justin Bieber completou 30 semanas combinadas em 1º lugar na Hot 100 (juntando todos seus oito singles que chegaram ao topo). O que é intrigante pois foi o mesmo tempo que Paul McCartney já passou em #1.

Bieber e McCartney ocupam o 12º lugar na lista dos artistas que passaram mais tempo no topo da Billboard Hot 100. A recordista é Mariah Carey, com 84 semanas de liderança.

RANKING HISTÓRICO

01) Mariah Carey – 84 semanas em 1º lugar
02) Rihanna – 60 semanas em 1º lugar
03) The Beatles – 59 semanas em 1º lugar
04) Drake – 52 semanas em 1º lugar
05) Boyz II Men – 50 semanas em 1º lugar
06) Usher – 47 semanas em 1º lugar
07) Beyoncé – 41 semanas em 1º lugar
08) Michael Jackson – 37 semanas em 1º lugar
09) Elton John, Bruno Mars – 34 semanas em 1º lugar
10) Janet Jackson, Katy Perry – 33 semanas em 1º lugar
11) Whitney Houston – 31 semanas em 1º lugar
12) Justin Bieber, Paul McCartney – 30 semanas em 1º lugar Justin Bieber empata com Paul McCartney em ranking da Billboard

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

“Stay” registrou 12,5 mil downloads, 27,1 milhões de streams e 79,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nos Estados Unidos na última semana. O single alcançou o 1º lugar nas rádios. É a quinta música de Justin Bieber a chegar ao topo das rádios nos Estados Unidos.

Confira o Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:

Justin Bieber arrasa com look da própria marca durante a NYFW

Justin Bieber foi fotografado vestindo uma roupa toda branca de sua própria marca, a Drew House, durante a New York Fashion Week.

Neste sábado, 11 de setembro, o cantor de 27 anos apostou em uma jaqueta branca decorada com o logo da marca – um emoji que tem a palavra ‘Drew’, um dos sobrenomes do canadense, escrito no lugar do sorriso. No lado oposto da jaqueta havia um rosto com a forma e a cor do planeta Terra.

Ele usava uma camisa branca por baixo da jaqueta e sua calça de moletom, também branca, tem “Drew” escrito na perna direita. O boné preto escolhido pelo cantor quebrou o look monocromático.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Justin Bieber lançará documentário na Amazon Prime

Justin Bieber lançará um novo documentário exclusivo para o Amazon Prime Video. Intitulado “Justin Bieber: Our World”, o projeto estreia dia 8 de outubro e já ganhou um teaser.

O documentário mostrará a preparação do canadense para o show virtual de Ano Novo de 2020/2021, o “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

A sinopse liberada pela Amazon detalha: “O filme segue Bieber e sua equipe no mês que antecedeu o show, enquanto ensaiavam e construíam um palco monumental seguindo os protocolos rígidos de saúde e segurança. O filme também captura momentos pessoais, filmados por Bieber e sua esposa Hailey”.

Este é um show marcante para Justin, visto que foi seu primeiro depois de passar três anos fora dos palcos. “Apresentar-me ao vivo e me conectar com os fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de prestar um serviço e compartilhar meus dons para levar um pouco de felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustar significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-me para um retorno aos palcos nesta temporada de verdadeiras incertezas. Chegando junto da minha equipe, vencendo obstáculos, e entregando um show especial, rodeado de amigos e familiares. Está tudo aqui”

Vale lembrar que este é o quarto documentário da carreira de Justin Bieber, seguindo “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio